.

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

ARQUITECTURA

© João Menéres


NUMA TORRE REDONDA




10 comentários:

  1. Que maravilha de Foto!!!
    Belíssimo o ângulo escolhido! Esse jogo de linhas, entrelaçando sombras/claridade e fazendo sobressair a simplicidade da beleza das janelas e espessura das paredes, adorei!...
    O pavimento lembra-me o painel dos CONCÊNTRICOS em pedra, também em Extremoz (Grifo,dia 12). Que trabalho !
    Bem-haja, João...

    ResponderEliminar
  2. Erro indesculpável...Estremoz é que lá devia estar...
    Beijinhs, João.:)

    ResponderEliminar
  3. Quantas vezes escrevi EXREMOZ, Maria Manuela !...
    Comigo é a tendência de pronunciar EX...


    E obrigado pelo comentário das 13:01.
    Um beijo amigo e muito grato pela tua análise.

    ResponderEliminar
  4. ... deve ser então nesta ... que se esconde por vezes a minha princesa ... só pode ...

    ResponderEliminar
  5. As curvas seduzem sempre e são um encanto para olhar.
    E a luz difusa pela brancura das paredes e do tecto, enalteceu por completo a fotografia.

    ResponderEliminar
  6. Ainda estou para descobrir qualquer coisa que não fotografes com um misto de mestria e sensibilidade artística... (aviso já que não vou desistir, embora saiba que será inglório :):))
    Toda a dinâmica criada pelas formas é acentuada pelo grafismo do chão e por esta composição de imagem que não deixou nada ao acaso. Mais um "BRAVO" da minha parte.

    ResponderEliminar
  7. Uma imagem repleta de pontos de interesse! Está incrível o enquadramento, e a luminosidade!
    Grande momento, João! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar