A incomensurável força do mar, invernia fotografada num lugar icónico e de que muito gostei num dia solar, habitado de pescadores e banhistas acrobáticos que cerveja ajudava, garrafas a rolar aqui e ali, o ar pejado de espirros do mar. Bom dia, João. Um dia de agasalho fofo e quentura.
Perfeita descrição tanto do sítio, como do ambiente que sucede ao longo das diferentes estações do ano. Quanto aos conselhos de me agasalhar "fofo e quentura" , há vários dias que o faço e nos próximos ainda reforçarei, BEA. 😘
O blogger alterou toda a configuração a que estava habituado há dez anos e desespero por não conseguir postar como quero ! Obrigado pela apreciação, Maria Manuela. 😗
... Ela por vezes tinha destes abraços cheios de ternura ... inundava-me até aos ossos com ditos ... gargalhadas e risos trocistas ... era mesmo como as tempestades ... tinha dias ...
A incomensurável força do mar, invernia fotografada num lugar icónico e de que muito gostei num dia solar, habitado de pescadores e banhistas acrobáticos que cerveja ajudava, garrafas a rolar aqui e ali, o ar pejado de espirros do mar.
ResponderEliminarBom dia, João. Um dia de agasalho fofo e quentura.
Perfeita descrição tanto do sítio, como do ambiente que sucede ao longo das diferentes estações do ano.
EliminarQuanto aos conselhos de me agasalhar "fofo e quentura" , há vários dias que o faço e nos próximos ainda reforçarei, BEA.
😘
A grandeza da força do mar e quando esse meu grande amigo estiver assim não me aproximo como muitos o fazem. Que foto João...só tu:)
ResponderEliminarBeijos e um bom dia
Eu mantenho a devida distância, Fatyly, pois conheço bem o mar.
EliminarMuito obrigado pelas elogiosas palavras.
Um bom dia ( embora gelado ) para ti.
😘
Espectáculo grandioso !!!
ResponderEliminarMuitos Parabéns, João !...
Beijinhos.:)
O blogger alterou toda a configuração a que estava habituado há dez anos e desespero por não conseguir postar como quero !
EliminarObrigado pela apreciação, Maria Manuela.
😗
Splash de uma sapatada no mural! O farol bem que avisou...
ResponderEliminarMil beijinho da serra, onde o mar (ainda) não chega.
Luisa
E viste bem a bocarra do mar a tudo querer engolir ?
EliminarUm beijo amigo.
Grande registo! Beijinhos
ResponderEliminarMuito obrigado, MARIA !
Eliminar😘
... Ela por vezes tinha destes abraços cheios de ternura ... inundava-me até aos ossos com ditos ... gargalhadas e risos trocistas ... era mesmo como as tempestades ... tinha dias ...
ResponderEliminarsoy nueva por aqui me gusta como escribes y el poder de tus letras en lo que dices
ResponderEliminarun abrazo desde Miami
O Mar deslumbra e faz duvidar se o que vemos está mesmo lá! É preciso ficar com prova disso !!!
ResponderEliminarO Inverno é a minha estação por excelência. Gosto desta interioridade que o mau tempo nos consegue trazer.
ResponderEliminarFantástica fotografia
E-S_P_E_T_A_C_U_L_A_R!!!! (com maiúsculas em todas as letras)
ResponderEliminar