.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

NEVOEIRO E MUITO FRIO

© João Menéres

12 comentários:

  1. Daqui, nos queixamos do mesmo...
    Mas a fotografia é bem bonita.
    Bom Dia de Reis!

    ResponderEliminar
  2. Belíssima !
    Beijinhos e boa 4ª feira, apesar do friiiiiiio...

    ResponderEliminar
  3. Faço ideia aí para o Norte. Na minha zona há 6 anos que não ligava o radiador. Este ano há três dias que está ligado desde que me levanto até que me deito.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  4. Por aqui esfriou mais, mas a névoa não apareceu. Espero que os reis magos tenham vindo agasalhados ou ainda se constipam.

    ResponderEliminar
  5. Paisagem tão conhecida e sempre surpreendente. Vale a pena viver por aqui!! Abraço

    ResponderEliminar
  6. Estive aqui ha pouquinho
    E fiz um soneto engraçado
    De repente ao publicar
    Tudo desapareceu e está apagado!

    Quisera eu lembrar tudo o q tinha escrito
    Mas a memória já me falha
    E ficou o dito por não dito...

    Sei que aludia ao céu, ao sol e à penumbra
    Elogiava o teu olhar
    E tocava ligeiramente na bruma.

    Perdi todo o texto sem querer
    E arrisquei voltar a publicar
    Por tao bela foto ver...




    Beijinhos minhotos, a tilintar de frio num inverno que se veste de gelo... Protege-te, sim?
    Luisa

    ResponderEliminar
  7. As fotos que recebi ontem dos meus vizinhos até me causaram arrepios.

    ResponderEliminar
  8. E coloque frio nisto!
    Sempre assumi que gosto muito do tempo frio... mas já estou a chegar à fase do "já chega". :-D

    Bonita harmonia entre luz e sombra.
    Fotografia muito bem equilibrada.

    ResponderEliminar
  9. Por aqui, sem nevoeiro. E mais frio.

    ResponderEliminar
  10. Vim ver se o nevoeiro levantou...
    Protege-te do frio, meu bom amigo.
    É preciso ser resistente para superar este frio agreste.
    Beijinho,
    Luisa

    ResponderEliminar
  11. ... Aquela clamaria que antecede a tempestade ... em que olhar traz memórias menos risonhas ... com sensação de frio à mistura ...

    ResponderEliminar