.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

ARQUITECTURAS

© João Menéres


NA ALSÁCIA
( Riquewihr )

NOTA : ESTAMOS MUITO PRÓXIMO DE
ALCANÇAR UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES !
VOU ESTAR ATENTO E O AUTOR DO 1º COMENTÁRIO
APÓS ATINGIRMOS RECEBERÁ UM MIMO MEU
( DESDE QUE ME FACULTE O SEU ENDEREÇO POSTAL ).
***

NOTA : ESTA SEMANA O GRIFO PLANANTE
ATINGIRÁ UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES !
E PARA, POR ALGUMA FORMA, MANIFESTAR
A MINHA ENORME GRATIDÃO A QUEM
ME TEM VISITADO E HONRADO COM OS
SEUS COMENTÁRIOS AO LONGO DESTES 
DEZ ANOS E TAL DE VIDA PLANANDO POR AQUI E MAIS ALÉM, QUANDO ESSE NÚMERO
FOR ALCANÇADO, O AUTOR DO 1º COMENTÁRIO REGISTADO RECEBERÁ UM MIMO, DESDE QUE ME FACULTE O SEU ENDEREÇO POSTAL.



13 comentários:

  1. Alcançar um milhão de visualizações é um número muito bonito. Quase lá, parabéns

    Um dia feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, é mesmo , pois comecei quase exclusivamente para fazer a vontade a um amigo do Brasil !
      Mas preenche-me muitas horas e horas e quase não faço outra coisa.
      Um abraço grato.

      Eliminar
  2. Gosto muito deste tipo de casas com "tabuínhas". Vi algumas deste género em Stratford-upon-Avon, nomeadamente a casa de Shakespeare, embora seja mais baixa e mais na horizontal do que na vertical (como estas que aqui mostras).
    Curiosamente também encontrei algumas na Sierra de Gata, não muito longe de onde me encontro.

    Beijo amigo.
    🌻

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS pelo MILHÃO. O Grifo e seu autor merecem. Vamos para o 20º ano e muito mais do que 2 milhões de visualizações.

    ResponderEliminar
  4. Um mimo é esta foto e esta arquitectura.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  5. Eh pá! pode ser que me calhe! Ainda por cima hoje estou aqui a pôr a leitura em dia e a escrever comentários...sabe-se lá!
    E poupamos trabalho: já tem o meu endereço! Ah!Ah!Ah!

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste olhar e quem sabe não sou a "sortuda"!!!
    Bom fim_de_semana 🙏

    ResponderEliminar
  7. Um lugar com história, que nos dias de hoje, deve andar muito mais vazio de turistas.

    ResponderEliminar
  8. Em Melsungen, Alemanha perto de Kassel existem várias casas assim , bem bonitas ... gostei das cores e enquadramento ...

    ResponderEliminar
  9. Um local absolutamente fascinante!
    Belíssimo, o harmonioso enquadramento! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tanta coisa temos convergência, Ana !...

      Beijo grato e muito amigo.

      Eliminar
  10. HERPES é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o Herpes é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES o grande médico herbalista que curou do herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar se ele me ajudaria com as ervas naturais! Depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou através do UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 4 dias eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fiquei ferida! É realmente como um sonho, mas estou muito feliz! Para as pessoas que sofrem de herpes e outras doenças, como efeitos do reto, danos no intestino, obstrução intestinal, doença do ovário, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, doença de Lyme, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, Lúpus, Nefrologia e Hipertensão, Neurologia, Obstetrícia, Ginecologia e Saúde da Mulher, Oncologia, Pediatria, Pulmonar, MIELOFIBROSE AGUDA, sintomas de ALZHEIMER, CÂNCER DE MAMA, DIABETES, PERDA DE CABELO E TRATAMENTO DE CABELO, DOENÇAS RENOVADAS, TRATAMENTO DE LEIDEMIA, TRATAMENTO DE LEIDEMIA
    deve contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque sou um testemunho vivo e fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar o remédio. você pode contatá-lo através do e-mail drjamesherbalmix@gmail.com ou pelo número do whatsapp: +2348152855846

    ResponderEliminar