.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

DUAS CORES

© João Menéres


24 comentários:

  1. Linda aresta !
    Arestas destas, sim !...
    Beijinho e um BOM DIA.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Maria Manuela !
      É uma das opções....

      Um beijo e até mais daqui a bocado.

      Eliminar
  2. Não sei se será do meu ligeiro daltonismo, mas também vi azul do lado esquerdo.
    Seja como, for a sua composição abstracta é de uma "lindeza tamanha" - como diria Régio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo adivinhar, mas não garanto que não haja.
      Se não vejo, a deficiência pode ser minha.
      Muito obrigado por ter associado José Régio !

      Eliminar
  3. O Boavista assegurou esta semana a permanência na 1ª Liga.
    Bela foto.

    PS - Lamento a forçada ausência, aos poucos vou tentando retomar e chegar aos blogues que sigo.
    😉
    Abraço
    Olhar D'Ouro - bLoG
    Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
    Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um clube simpático e merece apoio geral.
      Obrigado, caro Rui Pires.
      Mas também eu vou ter que estar muito mais "ausente" nos próximos tempos.
      É o meu livro...

      Um abraço muito grato.

      Eliminar
  4. São as cores da bandeira de chegada de corridas e regatas.

    ResponderEliminar
  5. Xadrez esquinado!
    Beijinhos minhotos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso !
      ( E estou à espera de ter a figura típica do Boavista ! )

      Um beijo, Luísa.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É por uma das faces estar à sombra e o branco não ser tão branco ?
      Ou também te acontece o mesmo que ao APS ?
      Agora, fico cheio de ????????????

      Um beijo amigo, BEA.

      Eliminar
  7. Um verdadeiro Checkmate... mas de facto, com 3 cores... pois à esquerda, pelo efeito da luminosidade, o preto, transforma-se em azul...
    Adoro o enquadramento, que confere um interesse acrescido à imagem!
    Beijinhos, João! Continuação de uma excelente semana! Vou espreitar estes últimos posts, que se me escaparam, desde a minha última visita...
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Aqui, no meu MAC não vejo azul nenhum...
    Mas acredito, obviamente.

    Obrigado pela tua observação e elogio.

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  9. Também ia dizer: duas cores a caminhar para três, branco, preto e azul!

    Um tabuleiro de Damas.

    Boa foto!

    Beijinhos e que venha esse livro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais que me esforce, não tenho azul no MAC...

      Obrigado, Isabel, por confirmares o que sucede em muitos monitores.

      Beijo amigo.

      Eliminar
  10. ... busco as peças .. hesitante entre as damas e o xadrez ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueça o xadrez e dê check à RAÍNHA ( se a encontrar...) !

      Eliminar
  11. Mais um grafismo muito bem conseguido.
    E penso que o Boavista deve agradecer. Para a próxima quero um grafismo azul e branco.
    :-D

    ResponderEliminar