.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

BRINCAR

© João Menéres



QUANDO OUTRAS FORMAS SE ENQUADRAM

20 comentários:

  1. ... o que parecia ser, deixa de ser!
    Gosto muito!!! Bj

    ResponderEliminar
  2. mas só por haver uma matriz que se repete.

    ResponderEliminar
  3. Bom exemplo de C O M P O S I Ç Ã O

    ResponderEliminar
  4. Destacando-se o improvável !...
    Que bonito jogo de formas !!!
    E vê-lo brincar assim a sério com elas, João, é um prazer !...
    Beijinhos.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto ao tempo da meninice...
      Bons tempos em que só pensávamos em brincar !

      Hoje pode ser um dia de esclarecimento, Maria Manuela ( mas está muito frio ! ).

      Eliminar
  5. Muito bem enquadrado!
    Parecia estar para além do enredado
    O que se revelou ser azulejo (em) quadrado!
    Beijinhos minhos, a chover a potes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minhos era pr ser minhotos!
      Triste cansaço o meu que encurtou repenicados bjnhs.

      Eliminar
  6. ... brincar quando ainda o verde era esperança ... quando era o tempo de todas as flores ... brincar pétala a pétala ... completando o puzzle ... quadrado a quadrado ... harmonizando a ideia ... brincando ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu AMIGO no seu MELHOR !
      Que prazer ler um comentário que é um autêntico POEMA !!!

      Grande e grato abraço !

      Eliminar
  7. Tenho um azulejo/espelho muito semelhante na minha cozinha.
    O tipo que os colocou viu-se aflito.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  8. Um grafismo irrepreensível.
    O enquadramento está perfeito. Sem o mínimo desvio de esquadria.

    ResponderEliminar
  9. Um enquadramento irrepreensível, numa foto, com um padrão quase psicadélico!...
    Mais um efeito, bem interessante... muito bem apanhado, João!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, Ana, estou a trabalhar a 100 à hora para o meu livro e tenho que descobrir coisas também assim...
      Vai ter cerca de 500 imagens !
      Estou a dar em doido , mas feliz, pois estou ( quanto a captura ) QUASE, QUASE, no final !
      😘

      OBRIGADO !

      Eliminar