.

domingo, 17 de junho de 2018

PORQUE HOJE É DOMINGO...










O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.

Ao chegar às portas do céu, São Pedro disse-lhe: - Meu filho, como foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, o teu prémio é poderes encontrar-te com quem quiseres!
Arthur pensou um pouco e depois disse: - Quero encontrar-me com Deus!
São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus.




Deus reconheceu Arthur e disse-lhe: - Então foste tu que inventaste a Harley-Davidson?
Arthur respondeu: - É verdade, fui eu ..
Deus comentou:
Não foi uma boa invenção...
É um veículo instável, barulhento e poluidor.. Manutenção complicada, alto consumo...
Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:

- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?
- Sim, fui eu! - Responde Deus.
- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!

- Há muita inconsistência na suspensão dianteira;

- É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;

- Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;

- A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem;
- Os custos de manutenção são exorbitantes. 
Deus refletiu e respondeu:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua...





12 comentários:

  1. "Toma lá que já almoçaste!!!"
    :=)
    Que seja um BELO de ... um DOMINGO!!!

    ResponderEliminar
  2. GRACINHA

    Pelo que vejo, para já assim ainda é.
    Mas não sei se no próximo futuro...

    Beijo amigo.

    ResponderEliminar
  3. Machista demais para o meu gosto. Mas é a realidade.

    ResponderEliminar
  4. Tem lógica, mas é muito machista.
    Abraço e bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Ri-me com gosto!:)) É caso para dizer: sentido de humor é preciso.
    Então não é que têm ambos razão?!:))
    Isto só prova que não há inventores perfeitos.:))

    Bom Domingo e óptima semana.
    Beijinho, Amigo.

    ResponderEliminar
  6. Contra factos não há argumentos.
    Deus ganhou! :)))

    ResponderEliminar
  7. Ó Deus isso diz-se?
    - Pensa-se!
    :-)

    ResponderEliminar
  8. BEA

    Machista ?
    Não a vejo como tal...

    Tudo a favor da MULHER !


    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  9. E com esta, o Arthur engoliu em seco... mania de querer ser mais que Deus!... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Eita!
    Que o homem pensou encurralar a Deus!
    Bela tirada!
    Abraço,
    Adhemar

    ResponderEliminar