.

domingo, 26 de janeiro de 2014

PORQUE HOJE É DOMINGO...




A esposa não está satisfeita com a distância que há entre eles e lembra:
-Quando éramos jovens, costumavas dar-me a mão, na cama.

Ele hesita e depois de um breve momento, estica o braço e dá-lhe a mão.

Ela não se dá por satisfeita.
-Quando éramos jovens, costumavas ficar bem encostadinho a mim...

Resmungando um pouco, ele vira o corpo com dificuldade e  aconchega-se junto a ela, da melhor maneira possível.

Ela insiste:

-Quando éramos jovens, costumavas dar dentadinhas na minha orelha...

Ele solta um longo suspiro, afasta os cobertores para o lado e sai da cama.

Ela, ofendida, grita:

-Aonde é que vais?

-Buscar a dentadura!!!



*****


Desde as 19:30 de sexta-feira
que não consigo enviar mails !

10 comentários:

  1. É caso para dizer, homem sofre!...:))
    Ainda não resolveste o problema dos mails? Que coisa aborrecida. É preciso uma paciência!...
    Bom Domingo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. GL

    Nem sei quando esse problema do envio dos mails vai ficar resolvido !
    Já me dou por muito satisfeito por os receber !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. :-). :-). :-). :-). :-)


    Bom domingo!
    (O teu e-mail esta solidario contigo e manda-te sossegar...)

    ResponderEliminar
  4. Como é possível uma máquina (ou a falta dela) te por nervoso?
    Qualquer dependênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é mááááááááá para a saúde!

    ehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Largos sorrisos !...
    Mas... tive pena dos dois...

    Beijinhos, João, e uma boa semana !
    (com ou sem mails... )

    ResponderEliminar
  6. LUÍSA

    Já te imagináste a querer agradecer a uma pessoa amiga e a não teres a menor possibilidade ?
    Achas que é dependênciAAAAA ?

    Um beijo Amigo.

    ResponderEliminar
  7. MARIA MANUELA

    Isto nos tempos actuais de não termos o mail a funcionar é de dar em doido !...
    Para já, o blogue funciona e o recebimento de mails também !

    Dizem que é o ERRO 3253, como isso a mim me ajudasse...

    Um beijo, minha Amiga.

    ResponderEliminar
  8. Gargalhadas:):):):)

    Quanto ao ERRO3253:) eu andei com o mesmo problema e os meus "técnicos(genros)" disseram para eu fazer:

    1º. Desfragmentização do disco "C"
    2º. Correr o anti virús
    3º. Limpar o e-mail, pois há coisas guardadas "bem pesadas e algumas irão desaparecer e houver virús ou simplesmente choque de servidores.
    4º. Desligar e antes de reiniciar, desligar tudo das fichas, esperar um pouco e voltar a ligar

    o certo é que resultou...mas sinceramente amigo não sei e na volta já fizeste isto e muito mais e nada. Será?

    Beijos e tem calma com isso porque este mundo de cabos por vezes anda como o tempo...chuva, vento e frio hehehehehe

    ResponderEliminar
  9. João, a estas horas já me conseguiu soltar uma boa gargalhada.

    ResponderEliminar