.

terça-feira, 2 de julho de 2013

ARQUITECTURA

© João Menéres


Palavras para quê ?

35 comentários:

  1. Só duas palavritas: local e edificio(?).
    Como sempre, lindo!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. GL

    Só uma sei : Dresden.

    Um beijo e bom dia !

    ResponderEliminar
  3. Dresden salva das chuvas...

    ResponderEliminar
  4. No mínimo, psicadélico.
    É uma fotografia de grafismo, que enche-me perfeitamente as medidas.
    Palavras para quê?
    ;-)

    ResponderEliminar
  5. não precisa de palavras, realmente, basta um toque no rato :))

    ResponderEliminar
  6. mesmo sendo na Alemanha a foto e fantastica!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei fascinado com o efeito óptico provocado pelo descer e subir depressa a fotografia no monitor.

    ResponderEliminar
  8. ... poderia ter-se acrescentado "equilaterices" de vida ... uma vez com planos radiosos ... outras mais sombrios ... por vezes uma hipótese de esconder a alma por breves instantes ... e sem dúvidas que as arestas desta vida são sempre mais que muitas ...
    T

    ResponderEliminar
  9. JORGE

    Pode assim chamar-se...
    Tenho uma em Espanha, mas não me lembro onde é. Quando descobrir posto.
    Sendo assim, já conheço três, com a de Lisboa, que visitei por altura das Comemorações dos Descobrimentos.

    ResponderEliminar
  10. EDUARDO

    Não sei ao certo se escapou às cheias...

    ResponderEliminar
  11. REMUS

    Fico feliz por esta imagem lhe encher as medidas !
    Obrigado e um abraço.

    ResponderEliminar
  12. DAGA

    Achei muita GRAÇA ao teu toque !!!

    Um beijo grato e amigo.

    ResponderEliminar
  13. MYRA

    É bom que não confundamos um louco com um país.
    Fico muito contente por teres gostado uma vez mais com a minha imagem.


    Um beijoooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  14. QUESTIUNCAS

    Muito agradeço a dica !
    Claro que fui experimentar e, na verdade, é SENSACIONAL !

    Um abraço MIL x grato !

    ResponderEliminar
  15. > T <

    Esta vida tem maia picos ( bicos ) que planuras.
    Por um lado, ainda bem. Só assim nos espicaçam !


    Um abração.

    ResponderEliminar
  16. Nem preciso dizer mais nada, só digo que adorei!

    ResponderEliminar
  17. Uma beleza, João.

    E faz impressão parece uma ilusão do Escher.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. CRIS

    Não posso só postar imagens especiais, mas procuro abranger vários gostos e várias áreas.
    Deixas-me feloiz por teres adorado esta !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  19. ANA

    Depos do que disse o QUESTIUNCAS, concordo com essa do Escher !
    É mais fantástica do que eu pensava, na verdade.

    Um beijo Amigo e grato.

    ResponderEliminar
  20. Excelente Foto!
    GRAFISMO em movimento?!
    Ilusão óptica, belíssima!...
    E a luz, ai esta luz!!!

    Um beijinho e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  21. MARIA MANUELA

    Depois da agitação da tarde em Lisboa, fui jantar a um BOM RESTAURANTE !

    Agradeço-te muito as palavras que dedicas a esta minha postagem !
    Foi feita num correr, como todas
    ( ou quase todas feitas em Berlim ou em Dresden ).
    Tenho sorte em VER depressa, sabes ?

    Um beijo muito grato.

    ResponderEliminar
  22. FABRICIO K. RAMOS


    Creio que é a 1ª vez que COMENTA aqui !
    Agradeço o facto e, naturalmente, as palavras.
    Estou fora e muito limitado nas visitas e nos comentários.
    Espero que compreendam e me desculpem.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  23. Realmente palavras para quê João ????


    O lançamento da perspectiva é fantástico....

    Bjo
    L.R.O.

    ResponderEliminar
  24. LUISINHA

    Até eu acabei espantado !


    Um beijo e OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  25. Impressionante! Ilusão óptica muito bem criada! Dresden não conheço mas adorei a fonte (?) com os fantasminhas de água...

    ResponderEliminar
  26. João, vou ter de dizer que é das suas melhores fotos, pelo menos é das minhas favoritas. O grafismo é impressionante e é como diz o Marco, parece daquelas imagens de ilusão ótica que quase nos fazem trocar os olhos :) 1bj

    ResponderEliminar
  27. M.J. FALCÃO

    Só visitei a parte antiga.
    A nova, na outra margem, o tempo foi muito curto.
    E tinha lá, pelo menos, duas coisas que queria fotografar...
    Como já não voltarei a Dresden, fica o sonho.

    Um beijo e obrigado.

    ResponderEliminar
  28. MARCO

    O QUESTIUNCAS foi o 1º a chamar a minha atenção para o efeito.
    Desde que vim, não tenho tido nem tempo para ver as fotografias que, entretanto, já fiz.
    E como não queria deixar o Grifo vazio, coloquei à pressa umas quantas para ficarem no piloto automático.
    Algumas nem foram devidamente vistas ( e o REMUS, com toda a razão, chamou a minha atenção para o enquadramento da da Igreja ).

    Espero que os olhos já estejam normais, caso contrário, eu ofereç-lhe uma consulta no meu filho ( mas tem que vir ao Porto e marcar com bastante antecedência. A não ser que não se importe de esperar umas horas num dia a acertar ).

    Grato POR TUDO.

    ResponderEliminar
  29. CARIN

    Ai que coisa fantástica me acabas de dizer !
    Mas tudo estava lá...
    foi só VER e escolher o ângulo...
    Também estou a GOSTAR cada vez mais ( e graças a todos vós ! ).

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  30. É que nem vale a pena mesmo...o que é que se pode dizer??? É mesmo melhor estar calada e manter a boca aberta de espanto!!!

    ResponderEliminar
  31. L. REIS

    Tinha a certeza que vinhas COMENTAR !
    Às vezes, "desarranco" umas...

    Aproveitando a oportunidade, aí tens o meu beijo.

    ResponderEliminar