.

domingo, 10 de março de 2013

PORQUE HOJE É DOMINGO...


NO AUTOCARRO ( BUS )

Um senhor de idade senta num banco no autocarro .... bem de frente a um punk de cabelos espetados, compridos, com mechas verdes, azuis,rosa e vermelhas.

O senhor fica olhando fixamente sem pestanejar...

O punk vai ficando incomodado, e puto com o encarar do homem ...
Até que pergunta:
- Que foi véio do cacete, nunca fez nada diferente quando era jovem hein?!!!!

O velho responde:
- Sim, eu fiz... Quando era adolescente fiz sexo com uma arara... E estou aqui pensando: 

Será que este filho da p... é meu filho????...
        




*****

____________________________________

COMENTÁRIOS QUE MERECEM UM POST

A propósito da nossa postagem de ontem,
a tão especial amiga LUÍSA VILAÇA  escreveu :


Minho, alto Minho, que te fez a evolução?
Encheu-te de represas de água que afogaram aldeis ancestrais?
E as gentes que lá moraram? Foram subindo a serra para os pés não molharem?

10 comentários:

  1. FATYLY

    Estava a ver que ninguém reagia !...

    um beijo GRANDE !

    ResponderEliminar
  2. Embora sejam (como dizem) necessárias, eu não gosto delas. não só pelas vidas que midificam, pelas paisagens e climas que alteram, como pelo perigo que representam.
    Há bem pouco tempo estiva a ler sobre Quintas, e o que aconteceu naquela celebre noite.
    Quanta gente lá ficou, para sempre!
    Vejo o Ri da minha terra que era límpido e hoje é negro. envelhecido!
    Digam o que quiserem, mas a história das Barrajens são longas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. MARIA

    Este comentário era para o post anterior, não era ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. eheheheheh!
    Bom humor sempre presente!
    Beijooooooooooo

    ResponderEliminar
  5. Booooa!
    Era mesmo a resposta que ele estava a merecer.
    Beijo grande e bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
  6. Ai Joao eu rio-me sempre que cá venho.
    só te agradeço sempre faço umas rugas mais
    kis .=)

    ResponderEliminar

  7. Está brilhante!!! Muito boa mesmo!!

    Para perguntas inteligentes, respostas inteligentes.
    Ha, ha, ha!

    Um beijinho.:))

    ResponderEliminar