.

terça-feira, 15 de agosto de 2023

AS GAIVOTAS PERSEGUEM O PEIXE

© João Menéres

10 comentários:

  1. Um magnífico nocturno!
    (Em tempo: li no Fugas do Público referências ao seu apelido, a propósito de Jerusalém de Romeu. Seria também ao meu Amigo?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado.
      Eu sou bisneto de Clemente Menéres e esse primo já é tetraneto.
      Um abraço.

      Eliminar
  2. Que bela foto e parabéns!
    Beijos e um bom feriado

    ResponderEliminar
  3. Daqui a sensivelmente um mês terei esse prazer na varanda de minha casa em Gaia.
    Estou ansioso.

    ResponderEliminar
  4. Uma foto soberba !!!
    Que pinceladas magníficas, sobretudo as dos reflexos !...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um foto nocturna bem "apanhada"
    Boa semana com saúde e alegria.
    Um beijo
    :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto de as ver... esvoaçando ao redor deles! Bj João

    ResponderEliminar
  7. GREAT TESTIMONY HOW I GOT MY LOAN I have a very important message to share with everyone that is in need of a loan from a genuine lender. I'm happy to share this note with everyone after what myself and my wife went through in the hands of some pathetic hoodlums claiming to offer some sort of loans. It's very difficult to get a genuine lender and thanks to Best Loan lender who helped me with the loan, Contact them if you are in need of a loan and come back to thank me later. I promise you they will not disappoint you. contact Email:- (cf-loans@outlook.com Telegram / whatsapp +393510140339) Thanks.
    Nazgul William.....

    ResponderEliminar