Agradeço-te muito o elogio à imagem, Piedade. Estou certo que entre filhos, noras e netos e com os avós nunca faltará harmonia. O Domingo de Páscoa, aqui em Terras de Basto, é muito significativo pois durante todo o dia se ouvem as sinetas dos diversos compassos que andam pelas freguesias, mesmo as mais afastadas ( por não haver aquela poluição sonora que existe permanentemente nos meios urbanos das cidades ).
E faz muito bem, João... se bem que quando se faz uma pausa na vida on-line... significa que a vida off-line ganha um novo fôlego... o que é muito bom sinal, em tempos de celebração, como é a Pascoa!... Adorei a imagem, para assinalar esta sua pausa momentânea!... Um beijinho grande! Votos de uma Santa, Feliz e Doce Páscoa, na companhia dos seus, João, com saúde, e alegria! Tudo de bom! Ana
Tenho mesmo descansado, Ana ! Venho ao computador logo de manhã , e à tarde ( sem hora estipulada ). À noite posso estar mais um bocadito... Tudo te agradeço ( e muito ! ) no teu tão amigo e generoso comentário. Também desejo que a tua Mãe continue estabilizada e com as melhores possíveis e desejáveis. Uma Santa e e MUITO FELIZ PÁSCOA; Ana !
Belíssima foto !!! Barcos a descansar com seus cascos virados pró sol... Bem simbólico !... Fainas há muitas e variadas... e todos precisam de pausas. E quando o tempo está assim de feição... até os barcos também se consolam... Obrigada pelos seus votos. Para si também, uma DOCE PÁSCOA em todos os sentidos !... Beijinhos.:)
Pois...também eu , não no litoral, mas no interior estive de papo para o ar e dormi muito ao sol que durante o dia a tal convidava. Levei umas coisas para fazer e também para ler, mas não fiz nem uma, nem outra. Descanso, o verdadeiro descanso, é NÃO FAZER NADA ! Penso que precisava mesmo disso, Maria Manuela... Obrigado por também tu teres gostado desta dos cascos.
E fazes ru muito bem:)
ResponderEliminarFeliz Páscoa para ti e todos os teus
Beijos e um bom dia
FATYLY
EliminarEm descanso mas não totalmente ausente deste mundo blogueiro .
Um beijo muito grato.
João
ResponderEliminarA foto está espectacular.
Boa Páscoa com muita harmonia.
Beijinhos
:)
Agradeço-te muito o elogio à imagem, Piedade.
EliminarEstou certo que entre filhos, noras e netos e com os avós nunca faltará harmonia.
O Domingo de Páscoa, aqui em Terras de Basto, é muito significativo pois durante todo o dia se ouvem as sinetas dos diversos compassos que andam pelas freguesias, mesmo as mais afastadas ( por não haver aquela poluição sonora que existe permanentemente nos meios urbanos das cidades ).
Um beijo grato e cuidado com as doçarias...
E faz muito bem, João... se bem que quando se faz uma pausa na vida on-line... significa que a vida off-line ganha um novo fôlego... o que é muito bom sinal, em tempos de celebração, como é a Pascoa!...
ResponderEliminarAdorei a imagem, para assinalar esta sua pausa momentânea!...
Um beijinho grande! Votos de uma Santa, Feliz e Doce Páscoa, na companhia dos seus, João, com saúde, e alegria!
Tudo de bom!
Ana
Tenho mesmo descansado, Ana !
EliminarVenho ao computador logo de manhã , e à tarde ( sem hora estipulada ).
À noite posso estar mais um bocadito...
Tudo te agradeço ( e muito ! ) no teu tão amigo e generoso comentário.
Também desejo que a tua Mãe continue estabilizada e com as melhores possíveis e desejáveis.
Uma Santa e e MUITO FELIZ PÁSCOA; Ana !
Um beijo grande e amigo.
Belíssima foto !!!
ResponderEliminarBarcos a descansar com seus cascos virados pró sol... Bem simbólico !...
Fainas há muitas e variadas... e todos precisam de pausas. E quando o tempo está assim de feição... até os barcos também se consolam...
Obrigada pelos seus votos. Para si também, uma DOCE PÁSCOA em todos os sentidos !...
Beijinhos.:)
Pois...também eu , não no litoral, mas no interior estive de papo para o ar e dormi muito ao sol que durante o dia a tal convidava.
EliminarLevei umas coisas para fazer e também para ler, mas não fiz nem uma, nem outra.
Descanso, o verdadeiro descanso, é NÃO FAZER NADA !
Penso que precisava mesmo disso, Maria Manuela...
Obrigado por também tu teres gostado desta dos cascos.
Um beijo amigo.
... e em tempo pascal nada melhor que uma pausa das marés da vida ...
ResponderEliminarÉ tão verdade, RASURAS, que dormi imenso !
EliminarDevia estar precisado...
Grande abraço.