.

segunda-feira, 24 de abril de 2023

BASTIDORES

 © João Menéres


PELOS BASTIDORES DA VIDA

8 comentários:

  1. ... há sempre um azul que permanece no ondulado que a vida tece ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ainda surpreendente para mim como o meu grande amigo RASURAS tem a enorme capacidade de literariamente ( onde a Poesia nunca falta ! ) fazer comentários que tão elevam o meu ego !
      Penso que a Literatura Portuguesa se enriqueceria muitíssimo se o RASURAS se
      dedicasse a ser ESCRITOR ( e POETA ) !
      Um grande abraço de agradecimento e de muita admiração !

      Eliminar
  2. Com prometedores ondulados de luz em boa onda... em azul optimismo!
    Uma imagem aparentemente simples de se conseguir... mas que proporciona um efeito gráfico, extremamente interessante e dinâmico.
    Excelente trabalho, como sempre, João!
    Já dei conta que alguns comentários meus faltaram em alguns posts, dos que deixei por aqui ontem... deverão ter ido para Spam... continua a acontecer isso a toda a hora, pelo blogger, e não só a mim... :-(
    Beijinhos! Feliz semana e um óptimo feriado, João!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço-te muito, Ana !
      Não, não foi o que supões.
      Eu esta tarde agradecerei os teus comentários. restantes.
      Bem sabes que não os dispenso !

      Um beijo sempre muito amigo.

      Eliminar
  3. ... e se acontece um toque de luz... o azul rejuvenesce e resplandece...

    Bela fotografia, plena de simbolismo !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ( ? ) gosto muito desta imagem feita em Barcelona...
      Muito te agradeço o comentário ( que podia ser a legenda ! ).
      😘

      Eliminar
  4. Belíssimo grafismo, onde as sombras são rainhas e é claro que a cor azul também ajudou à harmonizar a composição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico-lhe muito grato por este seu muito elogioso comentário, Remus !

      Eliminar