.

quarta-feira, 29 de março de 2023

PONTE DE LIMA

© João Menéres


PONTE DE LIMA

VISTA AÉREA

11 comentários:

  1. Foi feita de helicóptero num vôo sem porta.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Amigo João! A vontade de vir até aqui não acaba, isto apesar dos problemas com o meu blog.:(
    A tua foto? Como sempre aumentei-a e fiquei deslumbrada. Que panorâmica abrangente e linda! Perspectiva de artista, mais palavras para quê?!
    Abraço muito amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens problemas no teu blog ?
      Vou tentar descobrir a origem.
      Obrigado pelo comentário.
      Ver-se totalmente a ponte e a igrejinha margem direita do RIO LIMA valoriza-a certamente.
      Beijo grato.

      Eliminar
  3. Uma vista soberba! Gostei muito da foto.
    Beijos João

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. E como acima digo, feita de helicóptero e sem porta.

      Um beijo muito amigo.

      Eliminar
  5. Pois já vi que foi feita a partir de um helicóptero...é que eu já estava pronta a acreditar que também te dedicavas à asa delta :)
    Dá para perceber que os pássaras só podem ser seres felizes se virem o mundo assim como tu... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recentemente tomei a decisão de não voltar a servir-me do helicóptero.
      Tenho um drone jeitoso e agora primeiro é preciso aprender a maneja-lo para depois tirar o máximo partido dele.
      Vou aproveitar a ida a Celorico para iniciar a prática no Castelo de A
      Se com esta idade andasse de Asa Delta quem não diria que eu não estava chanfradinho da cabeça ?

      😍

      Eliminar
  6. Que vista incrível!!! Grata por esta panorâmica super especial! Já a estive a observar mais de perto!...
    Grande momento, João! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar