.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

LÁ NA SERRA

© João Menéres

14 comentários:

  1. ... ainda jovem fogoso e com farta cabeleira ... ( bela imagem ...) Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão fogoso que nada lhe resiste à sua passagem, meu estimado Amigo.

      Eliminar



  2. Que força, movimento e cor nesta maravilhosa captação !!!
    Impressionante e belíssima fotografia !...
    Beijinhos, João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o Zézere antes de Manteigas que me proporcionou esta imagem de que também gosto muito, Maria Manuela.
      Muito e muito obrigado, minha Amiga.

      Eliminar
  3. Uma bela foto.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Wow! Que pinta!
    Bjnhs
    Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho por hábito contrariar as opiniões dos ilustres comentadores !
      Um beijo com muita correnteza.

      Eliminar
  5. Lá serra a água corre como o tempo: às vezes apressada e nítida, outras vezes diluída em sonhos, como um manto onírico para aconchegar os dias. Fabulosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mais poderia eu aspirar senão este teu naco de prosa poética ?
      Um obrigado à minha maneira, Lina !
      😍

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigado, Piedade, pelo teu enorme elogio !

      Um beijo amigo.

      Eliminar
  7. Olá, João, primeiramente agradeço pela sua visita ao meu blog.
    Estou extasiada com a imagem desta foto. Ela mostra a beleza da natureza, um presente de Deus. Uma foto que merece nota máxima. Parabéns pela postagem.
    Grande abraço!

    ResponderEliminar