.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

FAROL

© João Menéres





UM FAROL PARA UM AVIÃO.

11 comentários:

  1. ... assim nunca perderá o Norte ... ( isso é que foi um click cheio de oportunidade ) Abraço

    ResponderEliminar
  2. Como sempre fizeste uma bela fotografia. Adoro os faróis e aviões:)
    Parabéns !
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Um belo farol com um avião que passava.
    Muito oportuno.
    Beijos João

    ResponderEliminar
  4. Uma bela foto tirada na hora certa.
    Boa semana, com saúde e muita harmonia.
    Beijo
    :)

    ResponderEliminar
  5. (Ar)riscado!
    Adorei!
    Mil beijinhos,
    Luísa

    ResponderEliminar
  6. Que brilhante coincidência !!!
    Geralmente solitário... eis que lhe surgem duas visitas em simultâneo... e deixam marcas...
    Maravilha de foto... cruzada por esta diagonal efémera como que desafiando a imobilidade do farol !...
    Onde o apanhou, João ?
    Beijinhos e Parabéns por este perfeito click.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei trespassada... e rendida a este momento!
    Grande foto, João! Na mouche! Está tudo uma maravilha... com a luminosidade e as tonalidades que o João sempre consegue descobrir!
    Vou espreitar o que se me escapou mais recentemente!... Ando ausente, a resolver umas emergências com alguns equipamentos da cozinha, neste Inverno particularmente húmido... que me dará muito que fazer, por ocasião das limpezas de Primavera, por toda a casa! Dias e dias de humidade a 100%... com uma temperatura amenamente tropical... e o mofo, tornou-se o meu mais recente amigo, de braço dado com umas infiltraçõezitas para me entreter... que eu dispensaria de bom grado!
    Enfim... reparações e pinturas, esperam-me outra vez... ano passado na Ericeira... este ano... aqui por casa!...
    Um beijinho, João! Estimo que se encontre de saúde, assim como todos os seus!
    Calculo que por esses lados, o tempo também tem dificultado saídas!... Aqui desde Novembro... só está péssimo!!! Já não aguento ver chuva!...
    Ana

    ResponderEliminar
  8. AMANHÃ, QUARTA FEIRA, AGRADECEREI A QUEM COMENTOU.

    ResponderEliminar
  9. Uma bonita foto, Menéres
    E esses céus europeus sempre com aviões traçando o azul.
    Grande foto ! Um abraço grande

    ResponderEliminar