.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

AGORA É QUE ESTOU MESMO TRISTE !!!

 








( 1ª TRISTEZA )

POIS É VERDADE !
JÁ PASSAVA DAS 23:00 HORAS
DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA QUANDO, 
DEPOIS DE TER AGRADECIDO 
OS COMENTÁRIOS FEITOS À 
MINHA POSTAGEM COM O TÍTULO
TRISTE
VERIFIQUEI QUE NÃO ERA POSSÍVEL
FAZER A POSTAGEM PARA SÁBADO, 
MAS DISSE PRÓS MEUS BOTÕES :
TEM CALMA PORQUE AMANHÃ
RESOLVES ISTO.


( E JÁ NÃO ME LEMBRO DE TER DORMIDO
DE UM SÓ SONO DAS 02:00 ÀS 10:00 
COMO ACONTECEU NESSA NOITE ! )


(   TRISTEZA )

QUANDO ACORDEI LOGO FUI AO COMPUTADOR 
PARA TENTAR FAZER AINDA A POSTAGEM...
E COMIGO BEM DORMIDO E BEM ACORDADO,
SURGE DAS PROFUNDEZAS 
O PESADELO :

A DITA POSTAGEM TRISTE TINHA-SE ECLIPSADO 
E COM ELA OS COMENTÁRIOS 
E OS MEUS AGRADECIMENTOS !
AINDA FALEI COM UMA BLOGUEIRA
A PEDIR PARA IR AO GRIFO PLANANTE
E VERIFICAR SE NO SEU COMPUTADOR
A DITA POSTAGEM AINDA ESTAVA PRESENTE.
INSTANTES DEPOIS, RECEBO A CRUEL
CONFIRMAÇÃO : JÁ NÃO EXISTIA DE TODO !
ENTÃO O QUE SE PASSARA :
O DISCO DE ARRANQUE TRANSBORDARA !!!

DURANTE A TARDE SOFRI POR TER DE APAGAR
VÁRIOS FICHEIROS PARA LIBERTAR ESPAÇO.

BEM, JÁ PERTENCE AO PASSADO.
AGORA É PRECISO CONTINUAR A VOAR !

 

11 comentários:

  1. Pois... isto é tudo muito bonito mas as nossas páginas têm limite de capacidade... e as fotografias ocupam muito desse espaço!
    De vez em quando, e por muito que nos custe, é preciso, apagar, apagar, apagar!!!
    Ânimo, amigo João Menéres!
    Boa semana! 🌹🍀

    ResponderEliminar
  2. E recomeçar é sempre bom...☺️
    Boa semana João

    ResponderEliminar
  3. Breve deve acontecer com o meu blog também ...
    Paciência_ vamos seguindo Menéres.
    Fica bem aí , apesar do seu frio intenso e eu aqui sofrendo com o calor forte,
    Meu abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera esse calor AGORA !

      Lis : Começa a limpar ficheiros com sossego, MAS COMEÇA !

      Beijo amigo.

      Eliminar
  4. Oh que chatice!
    Mas tudo se resolve, não fiques triste. Maior tristeza é a nossa por não termos novidades grifais!
    Mil beijinhos,
    Luísa

    ResponderEliminar
  5. Que postagem mais interessante, João !!!
    Beijinhos e uma feliz 3ª feira ensolarada...

    ResponderEliminar
  6. Ânimo, caro amigo João Menéres...isso já é muita tristeza para um só homem!!
    Também me apercebi desse desaparecimento, que agora ficou explicado.
    Vamos em frente que atrás vem gente. :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Não se terá perdido um noite bem dormida... e isso... é o principal!
    Quem nunca, já ficou a falar sozinho, adjectivando as vontades dos computadores?
    No outro dia... tive uma manhã livre... tinha feito tantos planos para aproveitar esse tempo no blogue... nisto, entrou uma actualização... que me possuiu o computador por 3 ou 4 horas! E eu fiquei em modo de actualização da minha irritação!...
    Deixe lá, João! O que não tem remédio, remediado está!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar