.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

CÁLICE

 © João Menéres





BEBA COM MODERAÇÃO !

9 comentários:

  1. Sempre...
    Belo olhar!!!
    Festas bem tranquilas junto de quem ama!
    🎇

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO, GRACINHA !!!

      Retribuo com Amizade os teus votos de FELIZ NATAL,

      Um beijo amigo.

      Eliminar
  2. Que bela fotografia !!!
    Tchim! Tchim!...
    Beijinhos
    Maria Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é curioso constatar o baixíssimo número de comentários que esta imagem mereceu...

      Um beijo grato, Maria Manuela.

      Eliminar
  3. Adega Velha, Fim de Século e a já indisponível Bicentenária, da Real Companhia Velha, são as minhas referências. Não gosto de conhaques franceses, mas guardo boas recordações do "L'Aiglon".
    Os melhores votos natalícios e de boa saúde!

    ResponderEliminar
  4. Em termos de aguardentes velhas, comecei com a FIM DE SÉCULO e posteriormente passei para os seus não preferidos conhaques franceses. Depois fixei-me durante anos no whisky de malte.
    Actualmente, moderada e ocasionalmente, um bom Porto !

    Um FELIZ NATAL e muita saúde são os meus sinceros votos.

    ResponderEliminar
  5. Mas...beba com moderação?? Depois de ver esta fotografia, eu preciso é de beber e bastante!! Ora esta!

    ResponderEliminar
  6. ... difícil o de ser moderado ... a cor ... a involvência e o perfume que exala faz-nos despertar os sentidos na busca da paixão ... e esta se o for nunca é moderada ...

    ResponderEliminar
  7. A imagem está um espanto! Acho que vou fazer minhas as palavras da Lina!...
    Beijinhos, João! Estimo que tenha passado um óptimo e aconchegante Natal, com paletes de sorrisos por perto!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar