Adega Velha, Fim de Século e a já indisponível Bicentenária, da Real Companhia Velha, são as minhas referências. Não gosto de conhaques franceses, mas guardo boas recordações do "L'Aiglon". Os melhores votos natalícios e de boa saúde!
Em termos de aguardentes velhas, comecei com a FIM DE SÉCULO e posteriormente passei para os seus não preferidos conhaques franceses. Depois fixei-me durante anos no whisky de malte. Actualmente, moderada e ocasionalmente, um bom Porto !
Um FELIZ NATAL e muita saúde são os meus sinceros votos.
... difícil o de ser moderado ... a cor ... a involvência e o perfume que exala faz-nos despertar os sentidos na busca da paixão ... e esta se o for nunca é moderada ...
A imagem está um espanto! Acho que vou fazer minhas as palavras da Lina!... Beijinhos, João! Estimo que tenha passado um óptimo e aconchegante Natal, com paletes de sorrisos por perto! Tudo de bom! Ana
Sempre...
ResponderEliminarBelo olhar!!!
Festas bem tranquilas junto de quem ama!
🎇
MUITO OBRIGADO, GRACINHA !!!
EliminarRetribuo com Amizade os teus votos de FELIZ NATAL,
Um beijo amigo.
Que bela fotografia !!!
ResponderEliminarTchim! Tchim!...
Beijinhos
Maria Manuela
Como é curioso constatar o baixíssimo número de comentários que esta imagem mereceu...
EliminarUm beijo grato, Maria Manuela.
Adega Velha, Fim de Século e a já indisponível Bicentenária, da Real Companhia Velha, são as minhas referências. Não gosto de conhaques franceses, mas guardo boas recordações do "L'Aiglon".
ResponderEliminarOs melhores votos natalícios e de boa saúde!
Em termos de aguardentes velhas, comecei com a FIM DE SÉCULO e posteriormente passei para os seus não preferidos conhaques franceses. Depois fixei-me durante anos no whisky de malte.
ResponderEliminarActualmente, moderada e ocasionalmente, um bom Porto !
Um FELIZ NATAL e muita saúde são os meus sinceros votos.
Mas...beba com moderação?? Depois de ver esta fotografia, eu preciso é de beber e bastante!! Ora esta!
ResponderEliminar... difícil o de ser moderado ... a cor ... a involvência e o perfume que exala faz-nos despertar os sentidos na busca da paixão ... e esta se o for nunca é moderada ...
ResponderEliminarA imagem está um espanto! Acho que vou fazer minhas as palavras da Lina!...
ResponderEliminarBeijinhos, João! Estimo que tenha passado um óptimo e aconchegante Natal, com paletes de sorrisos por perto!
Tudo de bom!
Ana