.

sábado, 17 de dezembro de 2022

A IDA AO COFRE

© João Menéres

10 comentários:

  1. Uma lindeza !!!
    Toda a alegria de Natal numa única foto !...
    Gostei bastante !
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Maria Manuela !
      Mas até conseguir inscreve-la num passatempo fotográfico precisei de 40' !
      Estava a ver que não ia a tempo...

      Um beijo amigo.

      Eliminar
  2. A mim, parece-me um postal de Natal pintado à mão.
    É lindíssimo!
    Quando o João diz 'ida ao cofre', isso significa uma "ida ao baú"?

    Um abraço amigo e Festas Felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma árvore não árvore, Janita.
      Então gostaste ?
      - Fico muito feliz
      Digamos que sim, querida amiga.
      O baú guarda muita coisa genérica.
      No cofre estão " certas " reservas.

      à cautela, deixo já hoje os meus sinceros votos de um Santo e Feliz Natal.

      Eliminar
  3. Uma imagem natalícia deslumbrante! Grande enquadramento, João!
    Beijinhos! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grato te fico, Ana !
      Um beijo pré-natalício, querida amiga.

      Eliminar
  4. ... de facto uma ida ao baú em plenitude natalícia ... abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tive que fazer um enorme esforço para me lembrar com o segredo tantos são os pins dos MB e as passewords no computador !...
      Efectivamente a idade não é nada generosa !
      Agradeço o seu comentário, Rasuras.

      Eliminar
  5. Ui, ui...agora que o cofre está aberto, nem sei se tenho saúde suficiente para ver os tesouros que de lá sairão... :):)
    Quanto a esta primeira que de lá saiu, acho que estava na secção dos tesouros coloridos, porque o Natal é também uma festa de cor e luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como me deu um ataquinho na mioleira ( estilo R.S., estás a ver ? ), depois de sacar a de amanhã, logo percebi que NÂO ME LEMBRO ...do segredo.
      Logo, tão cedo, não corres perigo .

      😍

      Eliminar