.

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

ANTÓNIO NOBRE



6 comentários:

  1. Já o conhecia mas li de novo e acho magnífico
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Ok. Poema bonito.

    Mas, não minerbes menino e moço bonito. Trazes a nós toda uma sabedoria intelectual que nos anula na nossa meninice do saber! Estarás de parabéns brevemente. Celebremos, sim?

    Mil bjnhs,
    Luísa

    ResponderEliminar
  3. Olá João, obrigada pela tua visita e comentário.
    Por vezes nem eu entendo onde vou buscar a coragem e a força...acredita!
    Sei que me recuso a "morrer" antes de morrer, para mim parar é morrer e só páro quando a isso sou obrigada...agora estava parada há 4 meses e 3 semanas, Era um sonho que tinha e quando meto algo na minha cabeça, vou em frente...assim fiz com a viagem do Transiberiano em Maio passado, já tinha iniciado o conflito e andei 23 dias pela Rússia, é preciso uma dose de loucura e eu sei que tenho...
    As dificuldades de mobilidade quando chegam é para sempre, por isso é urgente pôr-me a caminho, antes que...
    Obrigada pelo lindo poema e olha, nem dei pelo dia mundial da preguiça, eheheheh
    Beijo da Tulipa, as tuas melhoras.

    ResponderEliminar

  4. Como uma Jóia... um soneto que transcende o tempo...

    ResponderEliminar
  5. Um poema que ainda não conhecia... e que adorei descobrir por aqui!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar