.

terça-feira, 18 de outubro de 2022

O RELÓGIO

 © João Menéres



10 comentários:

  1. ... por vezes existem objectos que se confundem com a nossa própria pele ... pelo significado ... pela constância do seu uso ... e até às vezes pela sua ausência mesmo que esta seja esparsa ...

    ResponderEliminar
  2. Usamos bem menos atualmente, JMenéres
    Um acessório útil que aprecio e não dispensava _hoje o celular
    veio para substituir e seu uso passou a ser como uma joia e não mais tão necessário.
    Gostei da foto, vamos lá ... (não tenho participado do desafio), falta-me inspiração.
    um abraço ,amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LIS, querida amiga
      Pois eu tenho vários relógios de pulso, peça que continuo a utilizar exclusivamente para saber a quantas ando.
      Como está no pulso é mais prático e simples do que o telemóvel.
      Foi com imenso prazer que li o teu comentário, que muito agradeço.
      Tenho andado com os agradecimentos bem atrasados ( exclusivamente por falta de tempo ) mas ainda tenho a esperança de fazer alguns.
      Aqui fica um beijo muito amigo.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Procurei andar por aí, Gracinha.

      Um beijo e obrigado.

      Eliminar
  4. Pois claro que nesse pulso só podia estar um Rolex!
    Aposto que na gaveta ainda está um Patek Phillippe e um Cartier! É só luxo! :):)
    Acho os relógios objectos deliciosos e intemporais (apesar do tempo que nos roubam, minuto a minuto:))

    ResponderEliminar
  5. Por acaso até podia ter...mas era demais, não achas ?
    Mas tenho outros ligeiramente abaixo.
    Com ou sem relógio, o tempo escoa-se muito depressa !
    E eu que o diga, Lina.
    Só a mobilidade é que não acompanha o correr das horas !

    😍

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver!!! Mas nos tempos que correm, a conjuntura aponta mais para Timex do que para Rolex... Um relógio que se aconselha a usar, no momento presente... mas só com uma equipa de seguranças por perto... quando até as pastas de dentes nos supermercados, já estão metidas em caixas de segurança...
    Beijinhos, João! Toca a aproveitar bem, todo o tempo que a gente tem...
    Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Tudo (te) fica bem! Tão elegante quanto ao q já nos habituaste. Beijinho,
    Luísa

    ResponderEliminar