.

domingo, 17 de julho de 2022

PORQUE HOJE É DOMINGO...


             😜



NÃO RESISTIMOS A ESTA  !



Um buraco atrás do meu!



      Um homem estava a jogar golf, quando de repente se sentiu perdido

  Olha adiante e vê uma mulher a jogar e vai ao seu encontro...
 -Bom dia! Pode ajudar-me? Não sei qual o buraco em que estou.

 -O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
 O homem agradeceu e continuou o seu jogo. Algumas horas depois, sentiu-se novamente perdido.
 Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado.
 Desculpe incomodá-la, perdi-me novamente.
Pode-me dizer em que buraco estou agora?
  O senhor está um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.
 Novamente agradeceu à mulher a gentileza e continuou o seu jogo.
 Quando acabou o jogo, encontrou a mulher no bar do clube.
 Foi na sua direcção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por o ter ajudado.
Ela aceitou e começaram a conversar animadamente, quando perguntou o que ela fazia para viver
Trabalho em vendas.
 É mesmo? eu também! E o que vende? Perguntou o homem.
 Ela um pouco envergonhada, e depois de alguma insistência, dispôs-se a dizer-lhe, se ele prometesse não se rir.
 Ele prometeu não fazê-lo...
 Vendo tampões higiénicos.
Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos.
 Ela, um pouco zangada, disse:
Você prometeu. 
 Desculpe, não consegui evitar, continuo um buraco atrás do seu, é que eu vendo papel higiénico...  !!!



 

9 comentários:

  1. Bom dia
    Mais três dedos menos três dedos.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Será sempre bem vindo, Joaquim Rosario !
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Esses emogis são meus,ok?
      Luísa

      Eliminar
    2. Há cinco quadradinhos em cima que não mostram nada.
      São esses que reivindicas ?


      Um beijo muito amigo.

      Eliminar
  4. Conhecia mas dá sempre para gargalhar :))
    Abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  5. :-)) De chorar a rir!!! Adorei recordar esta anedota!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar