.

segunda-feira, 18 de abril de 2022

     
© João Menéres


DEGRAUS PARA CHEGAR À PORTA

9 comentários:

  1. Uma bela foto com os degraus de antigamente:)
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. ... ora aqui está uma porta a merecer reparo ... e que reparem nela pois com os seus 3 degraus frontais fazendo juz ao numero indicador que ostenta ... abraço

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um número de porta auspicoso, o número 3, dizem que dá sorte a quem lá vive.

    Beijos João

    ResponderEliminar
  4. E o que será que está guardado / por trás do número 3? / O fim de um sonho sonhado,/ Lembranças empoeiradas / O que ficou de vocês? / O que será que se esconde / Por trás do número 3? / Varandas hoje vazias, / Esgarçadas elegias / Escritas sob o espírito / De um uísque escocês?

    ResponderEliminar
  5. Mais uma porta digna de ser descoberta! (Já a outra tinha o número 3...isto deve ser o número das portas que merecem ser fotografadas :))
    Tenho inveja destes degraus...eu subo muitos mais para chegar à minha desinteressante porta :)

    ResponderEliminar
  6. Uma outra porta bem tachada, lembrando a do dia 13 e, como ela, parecendo mesmo bem longe do operacional...
    E então, para a ela aceder... nada prático, ou seja, uma 1ª dificuldade logo à entrada...
    Cada uma delas com sua característica específica... que descobre sempre nas suas andanças...
    Tenho para mim que ainda falta uma terceira porta deste tipo para partilhar connosco. João!
    Venha ela!
    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Ia jurar que tinha escrito algo associado a um pensamento desviado entre a arquitetura e as acessibilidades...mas não vejo a escada que me levou a escrevê-lo.
    Ja passou.
    Beijinho minhoto,
    Luísa

    ResponderEliminar