.

terça-feira, 1 de março de 2022

ESTAMOS NO ENTRUDO !

 © João Menéres

11 comentários:

  1. Nunca fui fã.
    Cabeçudos encontro todos os dias :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi feita há dias em Viana do Castelo, na Pç. da República.
      A sério que nunca foi a Viana ???

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Gostei muito do contraste entre a mascarilha e o céu azul. Não sou fã do Carnaval, mas não me importava de usar essa.

    Beijos João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Propositadamente, deixei uma pista do edifício ( bem sei que é difícil ! ) que se encontra à minha frente e por baixo da mascarilha, para ver se alguém o definia.
      Do Carnaval fui muito fã mesmo, Manu, mas há dezenas e dezenas de anos.
      Cheguei mesmo a fazer directas, imagina...
      Agora quero é descanso !

      Um beijo amigo.

      Eliminar
  3. Nunca festejo o Carnaval... 🎉... mas gosto de ver o colorido e a criatividade!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Actualmente também não ligo nada, Gracinha.
      Tudo tem o seu tempo, não é ?

      Um beijo amigo.

      Eliminar
  4. ... ao tempo ... o que é de seu tempo ... embora estejamos a viver um tempo que de Carnaval nada tem especialmente a Leste ... e por estes lados com um tempo atmosférico que nos vai deixar uma marca pesada neste corrente ano ... ( também já fui mais entusiasta da época festiva ...) Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fossem as mortes, os feridos, as destruições, os sofrimentos de vária ordem, ainda podia atirar umas serpentinas.
      Tenho que me contentar na vontade que tenho de acertar com um balázio nos miolos de um tresloucado lá para os confins leste da Europa.

      Um abraço.

      Eliminar
  5. É que não há dúvida...se alguém andar baralhado basta olhar para este colorido mascarado para perceber que é carnaval! Eu sempre gostava de saber qual foi a tua máscara este ano. Vamos confessa! :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano, uns dias antes, rejuvenesci ao cortar o cabelo !
      E foram para aí 5 anos !
      Ninguém me reconheceu ( a máscara anti covid também deu forte contributo ) !
      😍

      Eliminar
  6. Um Entrudo super bem enquadrado, e de cores fascinantes, do ponto de vista fotográfico!
    A festa em si... de novo este ano, passou-me completamente ao lado...
    Parabéns, por mais um fabuloso registo, João! Feliz semana, e votos de um feliz Abril, que está quase a chegar... como o tempo não pára, estamos quase com a Pascoa à porta...
    Beijinhos! Cuide-se bem, que as gripes, andam a fazer das suas, por esta altura...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar