.

sábado, 19 de fevereiro de 2022

A PIOR DE 2021

 © João Menéres

6 comentários:

  1. Esta imagem faz-me lembrar um portal do tempo... entre presente e passado, com uma fusão de cores... e de falta delas, bem invulgar...
    Se essa é a pior... alguma teria de o ser... ficamos a aguardar pela melhor... :-))
    Beijinhos! Bom fim de semana, João, estimando que tudo esteja bem aí desse lado!... Mais de um mês depois... ainda estou recuperando do chimbalau do reforço...
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Flinpo pede a pior de 2021, Ana...
      A melhor de 2022, para já, considero a maca da orquídea...

      Depois de ter levado com as três doses, pensei que estava imune e se um neto não tivesse feito anos no dia 7, ainda hoje afirmaria que o vírus não queria nada comigo.
      Mas fiz um teste na véspera e deu positivo, o que nos obrigou a não ir ao jantar.
      E continuei sem sentir absolutamente nada mas fiquei em casa 8 dias.

      Lamento que ainda estejas a ser vítima da vacina, Ana.

      Um beijo muito amigo e espero que não faltem já muitos dias para estares a 100%.

      Eliminar
  2. Isto é o teu pior? Não te andas a esforçar o suficiente! :D:D Mas que está um bocado para o "deslavado, lá isso está. Coitadita... :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que tenho ainda pior, mas não procurei muito, Lina.

      😍

      Eliminar
  3. ... eu gostaria que a minha pior foto estivesse ao nível desta ... mas quem é mestre é mestre ... abraço

    ResponderEliminar