.

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

COMPOSIÇÃO ORGÂNICA

© João Menéres

11 comentários:

  1. ... que resulta num grafismo muito interessante !
    E gosto da combinação e proporcionalidade das cores. Ou não fosse obra da Natureza...
    Uma boa foto e bem incomum.
    Beijinhs, João, e uma semana agradável:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sempre a analisar as imagens com toda a atenção e, como tal, a compreende-las.
      Dás-me uma alegria enorme, Maria Manuela !

      Um beijo grato e amigo.

      Eliminar
  2. Também me arrisco a compor algo mais vibrante nas fotografias, Menéres
    e essa está bem bonita.
    A definição do traçado das folhas e a haste cor de rosa resultou num charme só.
    Abraços e boa semaninha.

    ResponderEliminar
  3. Aprecio muito os teus comentários, LIS, e não é por serem elogiosos.
    É sim por me mostrarem que sabes ver.

    Um beijo amigo e muito grato.

    ResponderEliminar
  4. Como fotografar uma folha pode ser uma arte.
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  5. Incandescente espinha dorsal,
    numa palma verde que lhe dá colo.
    Beijinho.Boa semana.
    Luísa

    ResponderEliminar
  6. Ainda estou para saber como é que isto foi feito! A mim parece-me mais uma composição e pintura Menérica do que orgânica...

    ResponderEliminar
  7. ... por vezes é assim fotos que olhamos por algum tempo na tentativa de concordar com o título ... e depois há plantas / folhas que se prestam a isto ... e já raras vezes fotógrafos ...

    ResponderEliminar
  8. Está incrível!!! Este raio parece mais de origem celeste, do que vegetal...
    Adorei a imagem! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar