.

sábado, 9 de outubro de 2021

AI MEU VERDINHO !

© João Menéres

16 comentários:

  1. Que lindo verdinho !
    Tão macia que é esta cor que parece que nos acarinha...
    Adorei!
    Beijinhs e um bom sábado.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma ligeira brisa não permitia que a BANDEIRA VERDE se desfraldasse completamente no mastro do banheiro.
      Pena foi o blogger não me permitir ( com antigamente 9 adequar o tamanho da image ao espaço disponível e é muito aborrecido ver a imagem sobreposta à coluna dos textos.

      Sábado tranquilo embora sem Sol.

      Beijo amigo e agradecido.

      Eliminar
  2. Cheia de movimento e lindo verdinho
    Beijinho amigo

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, Ana.

    Bom Domingo e um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  4. Dizem que o verde é esperança e eu tenho muita, mas muita mesmo...mas prefiro encarnado:)))
    Beijocas e um bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre uma cor especial para cada um.
      É o natural...

      Beijo grato,

      Eliminar
  5. Lendo os comentários após o meu, o faço sempre para não ser influenciada, dei por dizeres que é a cortina do teu banheiro e ri à gargalhada:))) Nãaaaaaaaa punha no meu:)
    Desculpa por este à parte:) e recebe um abraço sincero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que houve precipitação na leitura, FATYLY.
      Eu falo do mastro do banheiro ( Antigamente não se chamavam de NADADORES-SALVADORES... ).
      E também disse que a brisa não desfraldava completamente bandeira.

      Óptimo momento graças a uma troca,

      Beijo muito amigo e OBRIGADO.

      Eliminar
    2. eheheheh a língua portuguesa nas suas várias facetas. Desculpa João:)
      Beijos

      Eliminar
    3. Não sucedeu nada de de mais, FATYLY.
      Qual é problema ?
      Só prova o teu empenho.

      Um beijo colorido. 😘

      Eliminar
  6. ...ainda em pleno e ondulante nesta fase do ano ... abraço

    ResponderEliminar
  7. Alguém tinha passado a bandeira muito bem a ferro ...e ainda bem pois foram esses vincos que fizeram toda a diferença neste ondulante verde!

    (Corrigi o problema de sobreposição com as letras :):))
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta manhã logo pensei em ti e na tua obra de bem fazer, Lina !
      Muito obrigado.
      Inicialmente aquele vinco irritou-me mas à medida que me fui habituando a vê-lo também passei a achar interessante.
      😍

      Eliminar
  8. Uma imagem plena de dinamismo em modo verde menta!...
    Refrescante tonalidade! Gostei imenso, João!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Refrescante em dia de muito calor...
    Agradeço teres falado em menta ( gosto muito ).
    😘

    ResponderEliminar