.

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

SÃO ROSAS, SENHOR...

© João Menéres

8 comentários:

  1. Não sei quem foi o escultor da peça, mas acho-a desproporcional. Possui um tronco demasiado longo para umas pernas tão curtas.
    Mas também sei que a perfeição é utópica, contudo a santa merecia mais primor.

    Já da fotografia, é o primor máximo. Enquadramento milimétrico.

    ResponderEliminar
  2. Eu bem tentei descobrir se a escultura estava assinada ou se havia indicação nalguma chapa do escultor.
    Será que os anónimos escapam às chamas do Inferno ?

    Um abraço muito grato pelo seu comentário, Remus.

    ResponderEliminar
  3. Um achado interessante, onde encontrou?
    Gostei muito da foto.

    Beijos João

    ResponderEliminar
  4. Estranha estatura da estátua...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. ... um olhar interessante ... apesar da estátua parecer ter sido encomendada para a série do "Senhor dos Anéis " ...

    ResponderEliminar
  6. Olha...acho que a Rainha Santa também andou a roubar as rosas do post anterior...isto da santidade tem muito que se lhe diga!!
    Gostei deste enquadramento e perspectiva que coloca a rainha em cenário de céu e a pairar sobre os montes.

    ResponderEliminar
  7. Também acho que a estátua não é das mais bonitas, mas enfim. No entanto a foto é perfeita.

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  8. O rosto parece-me demasiado pequeno para o corpo... e o pescoço com uma estranha envergadura! De facto, o escultor deve ter tido algum problema com as proporções!
    Mas de qualquer forma, foi irrepreensivelmente registada, pelo João!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar