Elas sabem muito e só vieram porque podias dar-lhe qualquer coisa para debicarem. Em Lisboa é proibido dar de comer às pombas, aliás pelo país todo e deverias vir aqui para veres a praga que existe. Não lhes faço mal mas há quem continue a não olhar para inúmeros avisos. Beijos e um bom domingo
Confessa que levavas os bolsos cheios com as migalhas que sobraram do pequeno almoço!! Ou isso conseguiste enganá-las com um ar celestial :D:D Vejo ali algumas com um ar desconfiado e algo hesitante, como quem diz: " a mim não me enganas tu, queres é tirar uma fotografia e ficar com os louros" :):)
Quase tantos pombos, quantas as pastilhas elásticas, no pavimento!... Dois flagelos, para as nossas cidades... Mas resultou numa imagem adorável! Beijinhos Ana
Transmites tanta paz que elas poisaram pertinho de ti. Bicaram tudo ou voltaram para nova investida?
ResponderEliminarBeijinho minhoto em noite quente e serena.
Que sintonia, João !
ResponderEliminarAterraram na hora "exacta" !...
Beijinhos.:)
Elas sabem muito e só vieram porque podias dar-lhe qualquer coisa para debicarem. Em Lisboa é proibido dar de comer às pombas, aliás pelo país todo e deverias vir aqui para veres a praga que existe. Não lhes faço mal mas há quem continue a não olhar para inúmeros avisos.
ResponderEliminarBeijos e um bom domingo
... esse António tem dessas coisas ... abraço
ResponderEliminarConfessa que levavas os bolsos cheios com as migalhas que sobraram do pequeno almoço!! Ou isso conseguiste enganá-las com um ar celestial :D:D Vejo ali algumas com um ar desconfiado e algo hesitante, como quem diz: " a mim não me enganas tu, queres é tirar uma fotografia e ficar com os louros" :):)
ResponderEliminarA técnica utilizada foi tão só o meu ar natural !
EliminarNão me servi de migalhas ( nem migalhas sobram nunca ), nem tenho ar celestial, e tu sabe-lo bem !
😍
Quase tantos pombos, quantas as pastilhas elásticas, no pavimento!...
ResponderEliminarDois flagelos, para as nossas cidades...
Mas resultou numa imagem adorável! Beijinhos
Ana