.

sábado, 26 de junho de 2021

REVENDO OS AÇORES

© João Menéres


RURALIDADES

13 comentários:

  1. Bucolismo romântico lhe chamo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais adequado do que Ruralidades, BEA !
      Muito obrigado.

      😘

      Eliminar
  2. Boa noite. Um excelente lugar para tirar umas ótimas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.
      Tem vários locais com belezas naturais e é uma ilha tranquila.

      Eliminar
  3. Lindo !
    Há aqui realmente algo de romântico.
    Tanta serenidade, enquanto os pontos de amarelo eléctrico iluminam o basalto(?) e o verde campestre emoldura o conjunto...
    Gosto muito.
    Irrepreensível, João!
    Beijinhos.:)

    ResponderEliminar
  4. É toda essa serenidade que se prolonga por todas as ilhas açoreanas, Maria Manuela, saindo de Ponta Delgada.
    Francamente não sei de qual gosto mais !
    O Marco Paulo canta que tem dois amores, mas eu tenho mais neste capítulo.
    Hesito entre a Terceira, S. Jorge, as Flores, o Pico e ...
    Cada uma tem as suas características e as suas belezas próprias.
    Até o Corvo na sua pequenez tem a grandiosidade do Caldeirão...

    Um beijo e um resto de um bom Domingo que muito desejaria terminasse bem para Portugal em Sevilha.

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos em final de derbi...jogamos bem mas correu mal.
    Beijinhos mil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O golo que Portugal sofreu foi parecido com os dois primeiros que a Alemanha nos marcou...

      Um beijo amigo, Luísa.

      Eliminar
  6. Visto assim, e se não existisse o contexto do título e das etiquetas, se me fosse perguntado, acho que não diria que era Açores. Eu apostaria na Escócia.
    :-D

    Belo conjunto rural. Muito harmonioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Remus, esta imagem não traduz a realidade açoreana.

      Desculpe só AGORA ter dado conta do seu pertinente comentário.

      Um abraço.

      Eliminar
  7. Excelente! Excelente! Excelente!
    Destaco a composição desta imagem a aproveitar a linha dos muros e telhados. O conjunto de pedra é ficou fantástico e, como se isso não bastasse, ainda tem aquele espreitar de amarelo à janela. E como se isso ainda fosse pouco, ainda é uma fotografia dos Açores que eu amo...acho que estou pronta a cortar os pulsos! :):)

    ResponderEliminar