Gosto muito de ambas, mas a primeira, para mim ganha o primeiro prémio. Corpos em movimento que se deixam adivinhar envoltos em mistério, numa penumbra que se desvanece apenas para alguns. Muito, muito bonito!
Em síntese: mistério, magia, encantamento, isto é o que ambas nos oferecem. Parabéns, Mestre na arte do sonho!
Entretanto tive que alterar a postagem porque as imagens não estavam coladas ( como só se tratasse de uma ). Espero que não modifiques a tua preciosa opinião, GL...
Não modifico em nada a minha opinião (preciosa? Não, sentida!) Amigo, antes pelo contrário: mostras como de uma alteração simples(?) pode resultar uma outra leitura. Agora o grupo compacto, banhado pelo pôr do sol, num tom de ouro lindo, como que se metamoforseia como que se liberta, dando lugar a um luar que banha os corpos, que os liberta, que os envolve num aura de mistério. Lindíssimo, sempre, mas é essa capacidade, esse dom capaz de nos fazer sonhar, livres, que cada vez aprecio mais em ti, Amigo João.
Já noutra altura tive o privilégio de admirar estas tuas imagens:uma harmoniosa dança de luz e movimento onde a música se ouve com o olhar. Digo outra vez: fantásticas!! (Acho que gosto ainda mais destas...se isso é possível)
Vim ver o espetáculo que nos dás em cada foto que publicas. Estou na plateia de pé a aplaudir estas duas últimas atuações! Bravo!bravissimo! Mil beijinhos querido amigo, Luísa
WAU!...
ResponderEliminarMovimento entre nuvens !
Lindíssimo !!!
Beijinhos
Nas nuvens tenho andado eu, Maria Manuela....
Eliminar...mas não é por ser leve !
Muito obrigado por teres apreciado.
Um beijo amigo.
Uma foto com movimento.
ResponderEliminarUm abraço
Foi sempre o que mais me interessou nas imagens de Ballet.
EliminarAgradeço o seu comentário.
Gosto muito de ambas, mas a primeira, para mim ganha o primeiro prémio.
ResponderEliminarCorpos em movimento que se deixam adivinhar envoltos em mistério, numa penumbra que se desvanece apenas para alguns. Muito, muito bonito!
Em síntese: mistério, magia, encantamento, isto é o que ambas nos oferecem.
Parabéns, Mestre na arte do sonho!
Beijinho, Amigo.
Entretanto tive que alterar a postagem porque as imagens não estavam coladas ( como só se tratasse de uma ).
EliminarEspero que não modifiques a tua preciosa opinião, GL...
Grato pelas tuas estimulantes palavras.
😘
Não modifico em nada a minha opinião (preciosa? Não, sentida!) Amigo, antes pelo contrário: mostras como de uma alteração simples(?) pode resultar uma outra leitura.
EliminarAgora o grupo compacto, banhado pelo pôr do sol, num tom de ouro lindo, como que se metamoforseia como que se liberta, dando lugar a um luar que banha os corpos, que os liberta, que os envolve num aura de mistério.
Lindíssimo, sempre, mas é essa capacidade, esse dom capaz de nos fazer sonhar, livres, que cada vez aprecio mais em ti, Amigo João.
Muito, muito obrigada!
Beijinho, Amigo.
... emoções em movimento com salpicos de sentimentos encobertos pela neblina ...
ResponderEliminarNem me fale de sentimentos encobertos pela neblina !...
EliminarForte abraço.
Já noutra altura tive o privilégio de admirar estas tuas imagens:uma harmoniosa dança de luz e movimento onde a música se ouve com o olhar. Digo outra vez: fantásticas!! (Acho que gosto ainda mais destas...se isso é possível)
ResponderEliminarMaravilha :) Beijinhos
ResponderEliminarVim ver o espetáculo que nos dás em cada foto que publicas. Estou na plateia de pé a aplaudir estas duas últimas atuações!
ResponderEliminarBravo!bravissimo!
Mil beijinhos querido amigo,
Luísa