.

domingo, 28 de março de 2021

PORQUE HOJE É DOMINGO...


 


ESPOSA: Querido , por favor , não esqueça de comprar pão quando voltar do trabalho e antes que eu me esqueça ... sua namorada Fátima está aqui te mandando um olá! 

MARIDO: Quem é Fátima ? 

ESPOSA: Ninguém , só queria que você respondesse , para ter a confirmação de que viu minha mensagem. 

MARIDO: Ah estranhei, é que estou com Fátima agora, achei que você tivesse me visto! 

ESPOSA: O quêêê? Onde você está? 

MARIDO:  Na padaria perto de casa! 

ESPOSA: Espere, estou ai indo agora mesmo !   

Após 5 minutos, sua esposa envia uma mensagem :

 ESPOSA: Estou na padaria, ondê você está?

 MARIDO: Estou no trabalho. Agora que você está na padaria , compre o pão e vá para casa! 


INFORMAÇÃO :

O enterro dele será amanhã, às 17h


6 comentários:

  1. Estou a ver que só vendiam cacetes na padaria!... :-)) Vai daí... quando chegou a casa...
    Beijinhos! Bom final de domingo, João! Virei com mais tempo, durante a semana!... Ando com os nervos um bocado em franja, pois mãe vai levar a segunda dose da vacina amanhã... vamos lá a ver se nada se complica com a medicação que ela toma. Na primeira toma, teve um pequeno percalço, no dia seguinte com uma perna...vamos a ver, como a coisa corre amanhã! Já deve ter tomado, ambas as doses, João!... Estimo que tenha corrido tudo bem! Sentiu alguma reacção na segunda?...
    Beijinhos! Tudo de bom, por aí! Saúde para si e todos os seus!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já levei as duas tomas e foram da Pfizer.
      Não tive a menor reacção !
      Espero que a tua mãe com a segunda nada suceda.

      Beijo amigo.

      Eliminar
  2. Na escola onde ela andou ele foi professor :))
    Abraço, boa semana

    ResponderEliminar