.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

CHAROLA ( 2 )

15 comentários:

  1. Difícil escolher de qual gosto mais, tal como é difícil escolher para onde olhar quando andamos por ali de nariz no ar a tentar ver todos os pormenores.
    Estão ambas maravilhosas, João!

    Um dia feliz!
    🌿🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não ter pressa ( bem sei que às vezes não dispomos de muito tempo...) e ir apreciando tranquilamente, Maria.
      Muito obrigado pelas tuas palavras !
      🌺 e 😘

      Eliminar
  2. Bonita de todos os ângulos, arrisco eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo verdade, BEA !
      Quando na próxima semana der por finda esta sequência, procurarei fazer uma síntese do que existe na charola.
      😘


      Eliminar
  3. Olá, bom dia!

    Venho aqui pela primeira vez e encontro esta MARAVILHA!
    Um lugar que vi "a correr" porque, por especial favor, me deixaram entrar na hora de fechar. Estou somente à espera que toda esta situação pandémica melhore para tirar um dia só para o convento de tomar.

    Apesar da pressão pela hora, fiquei encantada.

    Obrigada pelas excelentes fotografias.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que agradável surpresa, Alexandra !...
      E que pena eu tenho de só agora teres apanhado o grifo...
      Também em Sintra me aconteceu o mesmo.
      Levei muito tempo no Poço e quando quis visitar a casa...foi mesmo só espreitar !...

      Obrigado pelos elogios.
      😘

      Eliminar
  4. ... é o que se chama uma visão celestial ...

    ResponderEliminar
  5. ... é que não é fácil fotografá_la bem como captar toda o seu esplendor!!! Bj

    ResponderEliminar
  6. Pois... Deste ponto de vista, não tenho memória de ter visto.
    Para a próxima, tenho que conseguir entrar lá dentro.
    :-P

    ResponderEliminar
  7. Colossal e impressionante !...
    Tão abrangente esta belíssima fotografia ! O olhar vai subindo e descobrindo, maravilhado... tal a exuberância em encontro de formas, cor, história sacra... e até a luz... que tudo tão bem ilumina...
    Um tesouro artístico que permanece e nos orgulha.
    Grata por o ter trazido ao Grifo, João...

    ResponderEliminar
  8. Mais uma imagem de beleza e mestria!... E para ficar a apreciar demoradamente... descobrindo os mais pequenos detalhes! E mais uma, das minhas favoritas, por aqui!...
    Fabuloso trabalho fotográfico, João!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar