.

sábado, 28 de novembro de 2020

NA PAREDE


 

© João Menéres

19 comentários:

  1. Ora aqui está um objecto que não invejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estás no teu pleno direito !

      Um beijo amigo e que tenhas um bom Domingo.

      Eliminar
  2. Belo e com tantos anos !...
    Gosto muito.
    Parabéns pela relíquia e pela foto !
    Beijinhos e bom sábado, João.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora naturalmente suspeito, estou de acordo contigo, Maria Manuela.

      Muito obrigado !

      😘

      Eliminar
  3. Não gosto. Irritam-me os sons das suas badaladas.
    .
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Ricardo...
      Mas conheço pessoas que têm por companhia o badalar e o tic-tac de um relógio...

      Um abraço.

      Eliminar
  4. A aguia a substituir o cuco, é intencional!?
    Relogio antigo, seguro do tempo e das badaladas soadas na casa..
    Na casa dos meus pais também há um. Vai fazer 60 anos, no próximo dia 8/12 que coabita com eles.
    Uma marca de familia.
    Mil beijinhos,
    Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a águia é intencional ?
      - Haveria que perguntar ao fabricante, Luisa.

      Só sei que o relógio parou à ordem do REMUS e como tal o PORQUE HOJE É DOMINGO... ficou à espera de melhor momento.

      Um beijo amigo, minha querida amiga.

      Eliminar
  5. Bonito Relogio que continua a marcar o Tempo tal qual como no seu tempo!!!

    ResponderEliminar
  6. Ora aqui está um belo relógio a pedir... só 5 minutos (:
    Agora a sério, obrigada por estar presente no meu ressuscitado cantinho.
    É muito bom voltar aqui !
    Beijinho
    Fê blue bird

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5´ de contemplação bastam-me, Fê.

      Ultimamente tenho visitado poucos blogues, mas ontem desconta do teu reaparecimento e não podia deixar passar em claro.
      😘

      Eliminar
  7. Tenho dois em casa, um que era do meu avô materno e outro que comprei aos Correios.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  8. ... Ora aqui está um senhor relógio ... gosto ... tenho um em casa que já foi dos meus avós e as badaladas levam a outros tempos outras horas ... nas horas de hoje ...

    ResponderEliminar