.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

GATO AO SOL

 © João Menéres

24 comentários:

  1. Uma foto fabulosa e estive a apreciar durante vários minutos.

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mito obrigado, FATYLY !
      As suas palavras são um bálsamo para mim, acredita.
      😘

      Eliminar
  2. Lindíssima e enternecedora !!!
    Gatinho friorento aproveita a nesga de Sol para se reconfortar !...
    Belo olhar o seu, João !
    Parabéns por mais este recanto tão bem apanhado.
    Beijinhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou como o gato : mas para mim são os elogios que recebo, Maria Manuela !

      Um beijo muito amigo e grato.

      Eliminar
  3. Tão queridinho, o gatito. Foto muito boa em contraste luz-sombra.

    ResponderEliminar
  4. Um gato friorento que aproveitou uma nesga de sol.
    Uma foto a p&b muito bem captada.

    Beijos João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou muito friorento quando o Verão finda.
      Obrigado pelo teu comentário.
      😘

      Eliminar
  5. E não é que o gato simulou o perfil, fazendo pose para a foto?
    @cho que a melhor luz na rua foi esse olhar de grifo que captou a sombra, as lages e o gato.
    Fantastico.
    Mil beijinhos,
    Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palpita-me que era gata, Luísa... 😀

      É preciso estar sempre atento ao que possa surgir ao dobrar de uma esquina.

      Um beijo amigo no meio deste BÁRBARA.


      Eliminar
    2. Protege-te da Barbara, o Manuel Maria ja foi fustigado q.b.
      ������������������������
      Mil bjnhs,
      Luisa

      Eliminar
  6. Gatos são sempre fotogênicos. sabem posar. E gosto de foto P&B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E posam muito bem mesmo sem terem passado por nenhuma academia...

      Eliminar
  7. ... até que enfim que alguém lhe põe a lente em cima ... mas deve ter sido o sol que a fez mesmo expor-se dessa maneira ... manias de gata ...( gosto deste p&b que realça os contrates e a textura das paredes em volta )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As gatas só nos consomem a paciência, meu caro !...
      Mas esta queria era aproveitar calor do Sol...

      Um grande abraço.

      Eliminar
  8. Gato:
    Oh João, não me digas que me tiraste uma fotografia.
    Fiquei bonito?
    Podias pôr lá no Grifo... só para ver se eles gostam de mim.
    Vais pôr?
    Agora é que vou ficar famoso! 🐈

    Espero que esteja tudo bem por aí, João.
    😘
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que coloquei !
      Ia lá perder uma gata !
      😗

      Eliminar
    2. Ahhh, então é uma gata!!!
      Ela que me desculpe, não vi o B.I. 😯
      Agora é só trocar os Vês pelos Bês - perdão, os Ós pelod Ás 😂

      Beijinho, João.
      🐈

      Eliminar