Pelas roupas, deduzo que esta fotografia seja do século passado. Será que entretanto, esta rua mudou muito? Fica aqui o desafio, para qualquer um dos seus visitantes, que numa próxima oportunidade vá a Tanger, encontre esta rua e faça uma fotografia parecida com esta, respeitando o enquadramento. Depois poderemos ver o que mudou ou como evoluiu. :-)
No momento... não me importaria de usar os trajes tradicionais de lá... que parecem à prova de virose... só deixando ver os olhinhos... o que funciona para as areias dos desertos... tem a sua utilidade em tempos de pandemia... funcionando como um manto protector... Finalmente passando por aqui, João... nesta fase que ando longe da Net... no momento recuperando, aqui uma perna da mãe, de um problema circulatório, por estes dias, obrigando a uma passagem pelo hospital... e nos próximos dias fazendo ainda contas de cabeça, se a ouvir tossir ou fungar, pensando se não terá trazido algum brinde indesejável atrás, de lá.... 2020 está a mostrar-se um ano demasiado desgastante, e estou mesmo a precisar de fazer uma longa pausa, para descansar... muito provavelmente, não publicarei nada tão cedo ainda... nesta fase em que nem o tempo nem a disposição abundam... Deixo um beijinho, e os meus votos de um bom fim de semana, e de um Julho, correndo o melhor possível, com saúde e tranquilidade! Tudo de bom! Ana
Eu também tenho problemas circulatórios e uma hora depois de sair da cama já tenho, sobretudo, o pé esquerdo que nem um cepo.2ª feira também fui ao HGSA ao cardiologista. Lá está tudo pacífico. Vê se te é possível satisfazer o meu pedido... Interessam-me especialmente as paredes !
Um beijo muito amigo e o meu desejo que tudo se acalme.
Numassustes! E não caminhas, nem em plano? 15m,hoje e amanhã já caminharás 30m....na proxima semana emana, já vais a Tânger (eheheheh) Bjnhs mil Luísa Mil bjnhs Boa?
Está apontado:)
ResponderEliminarBom dia
BEA
EliminarEntão aponta para veres a imagem de 29 de Junho !
Talvez reconheças AGORA...
😗
É sempre complicado fotografar no Marrocos. Tenho uma experiência trágica.
ResponderEliminarNunca tive problemas em Marrocos, Eduardo.
EliminarPelas roupas, deduzo que esta fotografia seja do século passado. Será que entretanto, esta rua mudou muito?
ResponderEliminarFica aqui o desafio, para qualquer um dos seus visitantes, que numa próxima oportunidade vá a Tanger, encontre esta rua e faça uma fotografia parecida com esta, respeitando o enquadramento. Depois poderemos ver o que mudou ou como evoluiu.
:-)
É verdade, REMUS !
EliminarBoa ideia essa !
Estarei atento, pois.
Assaz Exótico!
ResponderEliminarUm tanto, ou não fosse em Marrocos, querida Ana.
Eliminar😘
No momento... não me importaria de usar os trajes tradicionais de lá... que parecem à prova de virose... só deixando ver os olhinhos... o que funciona para as areias dos desertos... tem a sua utilidade em tempos de pandemia... funcionando como um manto protector...
ResponderEliminarFinalmente passando por aqui, João... nesta fase que ando longe da Net... no momento recuperando, aqui uma perna da mãe, de um problema circulatório, por estes dias, obrigando a uma passagem pelo hospital... e nos próximos dias fazendo ainda contas de cabeça, se a ouvir tossir ou fungar, pensando se não terá trazido algum brinde indesejável atrás, de lá.... 2020 está a mostrar-se um ano demasiado desgastante, e estou mesmo a precisar de fazer uma longa pausa, para descansar... muito provavelmente, não publicarei nada tão cedo ainda... nesta fase em que nem o tempo nem a disposição abundam...
Deixo um beijinho, e os meus votos de um bom fim de semana, e de um Julho, correndo o melhor possível, com saúde e tranquilidade!
Tudo de bom!
Ana
Eu também tenho problemas circulatórios e uma hora depois de sair da cama já tenho, sobretudo, o pé esquerdo que nem um cepo.2ª feira também fui ao HGSA ao cardiologista.
EliminarLá está tudo pacífico.
Vê se te é possível satisfazer o meu pedido...
Interessam-me especialmente as paredes !
Um beijo muito amigo e o meu desejo que tudo se acalme.
Numassustes!
ResponderEliminarE não caminhas, nem em plano?
15m,hoje e amanhã já caminharás 30m....na proxima semana emana, já vais a Tânger (eheheheh)
Bjnhs mil
Luísa
Mil bjnhs
Boa?
Só já me dói num pontinho da planta do pé !
EliminarMas nunca vai dar para ir a Tânger a pé...
😀
Pois sei que não, brincava contigo. Deverias ir a uma cirurgiã vascular. R
EliminarEstá prevista...
Eliminar😘
Para mim, a melhor cirurgiã vascular do mundo é a Isabel Vilaça (nada suspeita a minha opinião).
Eliminar😘😘😘😘
Não posso desmentir, Luísa, mas o meu preferido é o Dr. Pinheiro Vieira...
Eliminar☺️
E gosto deste olhar!
ResponderEliminarBom domingo João
Muito obrigado, Gracinha !
ResponderEliminarUm beijo amigo.