.

sexta-feira, 24 de julho de 2020

COMPOSIÇÃO

© João Menéres

11 comentários:

  1. Uma composição espectacular, João! Adoro o efeito gráfico obtido, e o enquadramento criteriosamente escolhido, como já é habitual... num olhar extremamente apurado... à la grifo, pois claro!... :-))
    Estimo que tudo esteja bem, João, aí desse lado!...
    Andei uns dias mais ausente descansando... também tive uns dias com avaria na Net, e falta completa da mesma, depois de uma bela noite de trovoada, em que parecia que os céus vinham abaixo, há alguns dias atrás... e a resolver a temperamentalidade do meu antí-virus em recentes actualizações... e ainda ando a fazer experiências, com a nova interface do Blogger... com a qualquer embirro profundamente... mas não tenho outro remédio senão habituar-me a ela pois a 24 de Agosto, passa mesmo a definitiva... assim... já ando a desentender-me com ela por antecipação... não tem outro jeito!...
    E depois estes dias de calor... convidam mesmo a uma profunda preguiça bloguística... quando as novas rotinas, ainda parecem mais saturantes nesta fase em que só apetece férias... mas este ano, não vou arriscar... não posso andar com mãe atrás por cafés e restaurantes em sítios turísticos... depois do que me custou recuperá-la no ano passado da insuficiência respiratória que teve... pelo que não vou arriscar outra, com a nova virose... ficaria pronta na hora... para aprender lições de vôo enquanto toca harpa...
    Beijinhos, João! Logo à tarde, estarei de volta por aqui, espreitando tudo o que se me escapou recentemente... mas neste Verão, tão diferente do habitual, continuarei assim, a meio gás... que este 2020 tem sido muito desgastante, cá para os meus lados... sempre preocupada, com mil cuidados...
    Bom fim de semana, com saúde e tranquilidade, para todos aí desse lado!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me assustes com o futuro BLOGGER, ANA !
      Por vezes tenho já dificuldade que chegam com o actual, mas a culpa foi minha, reconheço.
      Já falámos ( entretanto ) sobre as outras matérias por ti abordadas neste mail.
      Agradeço as considerações que teces a esta COMPOSIÇÃO.

      Um bom DomIngo ( por aqui soalheiro e fresco pela nortada que apareceu bem cedo.
      😘

      Eliminar
  2. Um belo grafismo.
    E transmite força, equilíbrio, solidez, parecendo uma estrutura bem combinada entre elementos frágeis e outros, possantes.
    Com esta perspectiva do seu jeito... até lembra uma obra de arte abstracta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Maria Manuela, sou capa de concordar com a tua opinião.
      Mas a imagem traduz fielmente a prisão e a confusão com que me tenho deparado nestes 15 dias últimos.
      Espero que no decorrer desta semana possa voltar à minha normal tranquilidade.

      Um beijo muito amigo.

      Eliminar
  3. TENTAREI AGRADECER OS COMENTÁRIOS AMANHÃ ( SÁBADO ), DURANTE A TARDE.
    ATÉ LÁ, FICAM AS MINHAS DESCULPAS PELO ATRASO.
    NÃO TENHO TIDO A OPORTUNIDADE DE ATEMPADAMENTE CUMPRIR COM A MINHA OBRIGAÇÃO.
    BEIJOS / ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado, GRACINHA !
      Tenho estado 99% ausente dos blogs.
      Esperemos melhores dias agora.

      Beijo e bom Domingo.

      Eliminar
  5. ... até parece que voltei à disciplina de desenho ... aula de hoje ... o desenho geométrico ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas boas reguadas sei eu quem as está a pedir !
      Concorda '

      Grande abraço.

      Eliminar