.

sexta-feira, 10 de julho de 2020

BEIRA LITORAL

© João Menéres

12 comentários:

  1. Bonita foto.
    Espero que esteja bem.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Elvira.
      Nos últimos dias fiz dois ferimentos. Um, na planta do põe. Outro, no cotovelo.
      Estou a melhorar de ambos.
      Mas os pés continuam a inchar muito e tenho que estar muito tempo com eles elevados durante o dia o que me impede de estar no computador ( e outras coisas ).

      Um beijo grato pela Amizade aqui patente.

      Eliminar
  2. Além do campo em flor, desejo pronto restabelecimento. Pé e cotovelo. Dor de cotovelo, no Brasil significa "inveja". Não tem por que tê-la. Forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Belo campo florido.
    Antigamente, via muitos campos destes... agora... parece que está tudo ao abandono e já nada cresce neles.

    ResponderEliminar
  4. é um campo cheinho de sóis pequeninos. Lindo.

    ResponderEliminar
  5. Imensidão de beleza!
    Só não estou a gostar nada desses teus pés a inchar.
    Faz favor de andar pela frescura, tal Leanor, pela verdura!
    Bjnhs mil

    ResponderEliminar
  6. Mais um hino à cor e à alegria !...
    Agora estendendo-se num amarelo sem-fim pontilhado a rosmaninho (?).
    Lindíssimo !!!
    Até o céu e o tractor se harmonizam e associam nesta paisagem de pleno Verão...
    Beijinhos.:)

    ResponderEliminar
  7. VAMOS A VER QUANDO POSSO AGRADECER:
    TALVEZ AMANHÃ...

    ResponderEliminar
  8. ... era mesmo destas que eu preciso ...para fazer um ramalhete ... ( que olhar e todas as cores se conjugam ...)

    ResponderEliminar
  9. Uma imagem lindíssima!
    Adoro a perspectiva, e as deliciosas cores contrastantes e alegres, que a mesma oferece!
    E o tempo por hoje... já se esgotou, para andar por aqui, pela Net...
    Amanhã, cá estarei de novo, espreitando o que deixei escapar...
    Beijinhos, João! Até amanhã! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui fazer um trabalho para uma fábrica de congelados e deparei-me com esta "cena".
      Quem não aproveitaria, Ana ?
      Foi só encontrar o sítio certo para disparar...
      😘

      Eliminar