.

segunda-feira, 15 de junho de 2020

BATENTE

© João Menéres

16 comentários:

  1. ... será um batente de porta de casamento? ! ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for, dá muito trabalho...

      Quando o SILÊNCIO impera...

      Um abraço e votos de uma boa semana.

      Eliminar
  2. Um batente bem interessante e rodeado de um 8, sinal de riqueza e prosperidade.

    Boa semana
    Beijos João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, MANU, se o 8 fosse significado de riqueza e prosperidade...

      A semana não começou mal.
      Veremos como estou no final da pergunta 12...

      Um beijo grato e amigo.

      Eliminar
  3. Quantos símbolos ! Ou será só um simples batente?

    ResponderEliminar
  4. Um batente super invulgar... numa porta onde o sinal de infinito, também parece estar presente!...
    Um belo achado fotográfico, que não escapou ao olhar atento do João!...
    Finalmente passando por aqui, hoje com tempo... antes que o tempo suma, nos próximos dias de novo... ando a tratar de alguns assuntos pendentes... antes que os serviços se lembrem de fechar... pois continua havendo tantos casos positivos... que a qualquer momento... apesar de estarem a abrir finalmente as grande superfícies... não sei, não!... Os hospitais estão todos de prevenção de novo... e todos os exames e especialidades que não sejam relacionadas com o vírus do momento, estão suspensos de novo...
    Depois vou fazer umas actualizações para muito breve... que sempre me levam algum tempo... e com o meu anti-vírus... que nem sempre gosta de colaborar... posso ficar sem o acesso aos computadores durante uns dias, no processo, quando preciso de ajuda, de quem perceba da coisa, mais do que eu...
    E antes do final de semana... compras!!!! Oh, que desespero!!! Mais uma série de sacos para um montão de dias... cheinhos de coisas para higienizar... e que me darão que fazer, para uns quantos dias (pois não pode entrar nada dentro de casa, sem eu controlar tudinho)... e é isto! 2020... é para esquecer!!! :-( E para desinstalar da minha memória... já que veio com um vírus atrás!... :-D
    Beijinhos! Vou lanchar... beber um cafézinho, para afastar a sonolência, e daqui a pouco estarei de volta por aqui, espreitando o que se me escapou para trás, na espuma dos dias...
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Ana...
      A mim basta-me pôr a máscara para ficar mal disposto.
      Andamos mascarados e não conheço ninguém.
      Creio que é na Holanda que estampam na máscara o que ela esconde. Assim, o rosto fica tal e qual !
      Era bom que aqui em Portugal também houvesse.

      Um beijo e obrigado.

      Eliminar
    2. Bela ideia.
      Vou fazer para ti. Manda uma foto tua que gostes.
      Fico à espera.
      Bjnhs,
      Luísa

      Eliminar
  5. Detalhe fotográfico muito bonito. Batente dentro de um 8. Original.
    .
    Uma semana feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O oito deve ter um significado, Ricardo...

      Mas resultou bem, digo eu...

      Um abraço.

      Eliminar
  6. Faria um sucesso aqui.
    Número da sorte num enquadramento muito bonito, seria de certeza um sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é um número da sorte ???
      Até no Totoloto é raro sair como número extra.

      Um abraço agradecido.

      Eliminar
  7. Um batente e respectiva porta, muito elegantes.
    Será que o desenho da porta (o oito) corresponde ao número da casa?
    Se assim for, diria que é uma forma original de assinalar o número.

    ResponderEliminar