.

quinta-feira, 4 de junho de 2020

ABSTRATO

© João Menéres

21 comentários:

  1. Aumentei de tao emaranhada que estava nas linhas!
    Depijs pensei que estaria numa das piscinas calacarias destes dias, num ângulo diferente.
    Mas, talvez numa reboliço debondas rebentadas em furia.
    Agora, tenho a certrza, não sei onde estou. Grande abstrato!
    Mil beijinhos minhotos,
    Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era minha intenção emaranhar-te !
      Não sabes onde estás ?
      Eu digo : Turquia.

      Um beijo muito amigo.

      Eliminar
  2. Bom dia, João!

    Que é uma belíssima fotografia, não tenho qualquer dúvida :))

    Beijo amigo.
    🌻

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- Ondas em remoinho. Foto magistral
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecem, não parecem ?
      Tudo ali é tranquilo...

      Um abraço grato, Ricardo Valério.

      Eliminar
  4. É mar, mas parece areia; parece o chão marcado pelo vento.
    Bela foto!

    ResponderEliminar
  5. É bonito. Mas não sei o que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes o que há em Pummakale ?

      O Remus deu a resposta há dias.

      Um beijo amigo.

      Eliminar
  6. ... eu diria que são depósitos salinos ... mas tenho dificuldade em definir com exactidão tão espectacular imagem ...

    ResponderEliminar
  7. Foi o mar que desenhou??
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  8. ... e muito bem valorizado.
    Com um pouco de imaginação, faz lembras a casca das meloas.
    :-)
    Gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessa não me tinha lembrado eu, Remus !
      Mas, realmente, não anda muito longe do seu imaginário.

      Abraço.

      Eliminar
  9. Um efeito absolutamente extraordinário, neste tear de calcário...
    O lugar deve ser incrível! Piscina de calcário, não é?...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar