.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

NO BANHO

© João Menéres



AS DESNUDAS

DE JOÃO CUTILEIRO

15 comentários:

  1. Por falar em pé de moça....

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Bela foto
    .
    Saudações amigas
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da obra de Cutileiro, só tenho pena de não ver o lago completo, mas dá para ver que deve ser uma bonita escultura.

    Beijos João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dele tenho um desenho e uma peça escultórica.
      Já não estou certo qual foi, mas houve um impedimento qualquer que foi o causador do lago não estar completo...
      E a hora a que fui não permitia muitas variantes.
      E tinha um SEGURANÇA ao meu lado !...
      Detesto ( até desisto ) de fotografar sob vigia !
      Pensaria ele que eu ia levar as moças debaixo do braço ???

      Um beijo muito agradecido.

      Eliminar
  4. Como é que elas têm coragem de estar em água tão suja, só mesmo por serem de pedra é que não contraem doença de pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, BEA !
      Elas não sabiam que eram de carne e osso...

      Beijo grato.

      Eliminar
  5. Apetece fazer isso em Macau.
    Que canícula!!
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com essa humidade toda deve ser insuportável.

      Um abraço ( que hoje estou o Sol ).

      Eliminar
  6. Mas... Mas... Este "banho" ainda existe neste sítio???
    Eu já trabalhei nessa zona. Já passei muitas vezes por esse edifício. Mas nunca reparei que existia esta escultura neste jardim.
    Como é possível?!
    Existem coisas que nem lembra ao diabo.
    :-)

    ResponderEliminar
  7. ... em tempo de calor ... até em pedra se reflecte ...

    ResponderEliminar
  8. E com o calor... estas desnudas, começam a estar no seu elemento... mais que perfeito... e com o crédito garantido... para mais, em frente ao Lyonnais!... :-))
    Gostei imenso da foto! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar