Meu caro João Menéres, em tempo: o seu último seguidor (nº 532) dá pelo nome de Albert Gonzalez, de origem cubana. Se for à Wikipédia, lá dizem que é um hacker e que está preso nos EUA, por fraude. Provavelmente, terá sido ele o responsável por um comentário desajustado no seu Blogue (também fez o mesmo no Arpose) com tentadoras ofertas de dinheiro... Também se inscreveu como seguidor no meu - apaguei-o. Um bom fim-de-semana.
Os criminosos sabem-na toda: já houve chefes dos cartéis sul-americanos e mafiosos italianos a dirigir quadrilhas, dentro das prisões... Depois, também há guardas corruptos, os Estados Unidos não são excepção. Sendo eu um ignorante em novas tecnologias, a ver se consigo dar-lhe uma ajuda, para apagar o seguidor hacker: - clicar no lápis ao fundo do seu último poste ("Aranjuez 2"), como se fosse alterar um poste. - premir a função "Estatísticas". - à direita vê "Seguidores", onde deve clicar: surge-lhe a lista dos mesmos. - à cabeça deve vir o cubano Gonzalez nº 532, e um rectângulo com a legenda: "Bloquear", em que deve clicar, e o seguidor desaparece.
Tem de carregar no número, neste caso 532, que aparece(Dia Mundial da Dança) na estatística que reproduziu para testemunho do recorde de visitas. Volto a referir a quinta linha, à direita, que diz : Seguidores. Bom fim-de-semana.
Muito bonito, João, o palácio, os jardins a frescura do rio. O Outono é a estação ideal pois os arredores de Madrid são um forno no Verão e um gelo no Inverno.
Fotografia mais bonita, aliás como sempre!:) A fonte do jardim- penso ser uma fonte - está fantástica, mas e essa diversidade de tonalidades da envolvente vegetal...?!:) Do verde muito escuro passasse para uma tonalidade de tons suaves, que atingem um delicado tom de rosado. Coisas de artista, é o que é!:))
Quando entrei, logo fui apanhado de surpresa pela beleza dos jardins naquela época ( Novembro ) e pela luxúria cromática em que me senti autenticamente afogado e as estátuas não passavam de um pormenor que enriquecia a Natureza ! Uma visita que recomendo francamente.
Lindíssima fotografia de um jardim que se adivinha, pela foto, maravilhoso. Adoro o contraste da escultura e Natureza, da cormatica e da textura. Muito bonito Beijinho
Que imagem bonita!
ResponderEliminarCom o teu comentário, BEA, começo bem o dia !
EliminarMuito obrigado e um beijo amigo.
Meu caro João Menéres, em tempo:
Eliminaro seu último seguidor (nº 532) dá pelo nome de Albert Gonzalez, de origem cubana. Se for à Wikipédia, lá dizem que é um hacker e que está preso nos EUA, por fraude. Provavelmente, terá sido ele o responsável por um comentário desajustado no seu Blogue (também fez o mesmo no Arpose) com tentadoras ofertas de dinheiro... Também se inscreveu como seguidor no meu - apaguei-o.
Um bom fim-de-semana.
Muito lhe agradeço, caro ARPOSE !
EliminarE preso nos Estados Unidos tem acesso à NET ?
Um abraço muito agradecido ( dera conhecimento à P. J., entretanto ).
APS
EliminarNão sei como apagar da lista dos SEGUIDORES o 532 !
Tenho um Mac.
Um abraço.
Os criminosos sabem-na toda: já houve chefes dos cartéis sul-americanos e mafiosos italianos a dirigir quadrilhas, dentro das prisões... Depois, também há guardas corruptos, os Estados Unidos não são excepção.
ResponderEliminarSendo eu um ignorante em novas tecnologias, a ver se consigo dar-lhe uma ajuda, para apagar o seguidor hacker:
- clicar no lápis ao fundo do seu último poste ("Aranjuez 2"), como se fosse alterar um poste.
- premir a função "Estatísticas".
- à direita vê "Seguidores", onde deve clicar: surge-lhe a lista dos mesmos.
- à cabeça deve vir o cubano Gonzalez nº 532, e um rectângulo com a legenda: "Bloquear", em que deve clicar, e o seguidor desaparece.
Boa sorte!
Assim procedi, mas o rectângulo não aparece...
EliminarGrato pela boa vontade.
Tem de carregar no número, neste caso 532, que aparece(Dia Mundial da Dança) na estatística que reproduziu para testemunho do recorde de visitas. Volto a referir a quinta linha, à direita, que diz : Seguidores.
ResponderEliminarBom fim-de-semana.
MUITO OBRIGADO !
EliminarFuncionou plenamente !!!
😀
Fiquei muito contente!
EliminarE eu GRATÍSSIMO !
EliminarMuito bonito, João, o palácio, os jardins a frescura do rio. O Outono é a estação ideal pois os arredores de Madrid são um forno no Verão e um gelo no Inverno.
ResponderEliminarDia feliz, João.
🌻
Agradeço as tuas palavras, Maria.
EliminarTalvez ainda apareça mais uma ou outra para a semana...
Um beijo amigo.
Escultura muito bonita
ResponderEliminar.
Cumprimentos
Cuide-se
E lá ao fundo há mais duas.
EliminarVou-me cuidando, pois claro !
Um abraço.
A brancura da escultura ficou em perfeita evidência perante estas tonalidades mais quentes.
ResponderEliminarBonito trabalho.
Tecnicamente irrepreensível.
Assim maior é destaque, Remus.
EliminarMuito obrigado pelo seu muito simpático comentário.
Fotografia mais bonita, aliás como sempre!:)
ResponderEliminarA fonte do jardim- penso ser uma fonte - está fantástica, mas e essa diversidade de tonalidades da envolvente vegetal...?!:)
Do verde muito escuro passasse para uma tonalidade de tons suaves, que atingem um delicado tom de rosado.
Coisas de artista, é o que é!:))
Beijinho, Amigo.
Verdadeiro artista foi quem planeou estes magníficos jardins em 1780, de seu nome
EliminarESTEBAN BOUTELOU !
E há muitas mais estátuas...
Um beijo muito amigo.
Gostei muito desta estátua e da zona envolvente.
ResponderEliminarCores lindas.
Beijos João
Quando entrei, logo fui apanhado de surpresa pela beleza dos jardins naquela
Eliminarépoca ( Novembro ) e pela luxúria cromática em que me senti autenticamente afogado e as estátuas não passavam de um pormenor que enriquecia a Natureza !
Uma visita que recomendo francamente.
Beijo, Manu.
Bonita foto.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Muito obrigado, Elvira.
EliminarBom fim de semana.
... a estatuária com fundo de pincel cuja aguarela se deixou cativar pelas cores de bosque encantado ...
ResponderEliminarLindíssima fotografia de um jardim que se adivinha, pela foto, maravilhoso. Adoro o contraste da escultura e Natureza, da cormatica e da textura.
ResponderEliminarMuito bonito
Beijinho
Um jardim com uma aura de romantismo e revivalismo muito bem captada! Enquadramento de mestre, como sempre!
ResponderEliminarBeijinhos, João!
Ana