.

quinta-feira, 19 de março de 2020

CLARABÓIA

© João Menéres

18 comentários:

  1. Lindíssima !!!
    Arte Nova ?
    Mais um golpe de sorte em Vila Nova de Foz Côa...
    E como a luz faz tanta falta !...
    Bela Foto, João.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta era uma em que luz do Sol ia ajudar a realçar.
      Mas contemo-nos...

      Beijo amigo.

      Eliminar
  2. Bom dia:- Pura peça de arte. Magistral sem dúvida
    .
    Votos de um dia de paz e amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No interior, lá bem longe, ainda e sempre, se encontram peças artísticas com muita beleza.

      Um abraço grato.

      Eliminar
  3. Muito retocada, a menina clarabóia:).
    Bom dia:)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu aprecio muita coisa. Gracinha.
      Um delas são clarabóias .
      Esta é um bom exemplar.

      Um beijo grato.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Considerando que é perto da raia, não muito afastada de Almeida...
      Para mim, constituiu uma boa surpresa.

      Beijo amigo,

      Eliminar
  6. Enquadramento muito bem escolhido. Realçou muito bem o grafismo da clarabóia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vi-me em trabalhos para encontrar o sítio onde aparecesse completa e tive que me esticar bem.

      Um abraço.

      Eliminar
  7. ... bela clarabóia ... agradeço imenso o seu esticar ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de apreciar clarabóias, também gosto de as mostrar.
      E esta em V. N. Foz Cõa constituiu uma autêntica surpresa.

      Eliminar
  8. Um fantástico exemplar, com um enquadramento, que adicionou ainda mais fascínio!...
    Foz Côa rendeu mesmo, uma série de belas imagens, pelo que me estou a aperceber!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um tanto difícil e o Sol estava um tanto encoberto, Ana.
      Mas considerando que dispus no total de dez horas para tudo, a vindima foi muito boa !
      😘

      Eliminar