.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

O PEQUENO PASTOR

© João Menéres

24 comentários:

  1. Parece uma pequena pastora. Mas seja o que for, também parece contente do que faz. Ou só riu para o fotógrafo. Pode ser.

    ResponderEliminar
  2. Um olhar bem rural que também gosto de ver!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gost de procurar variar o género de imagens, Gracinha.

      Um beijo amigo.

      Eliminar
  3. Tão novinho e desprotegido... para animais tão armados...
    Bem rural este caminho em todos os sentidos... e sem estreitezas para passantes de rebanhos...
    Beijinhos, João.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desprotegido mas feliz !
      Veremos amanhã, Maria Manuela.

      Beijo grato e amigo.

      Eliminar
  4. E o rebanho também é tão bonito!
    Que bela foto!

    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  5. Um rebanho é o seu pastor! Falta o cão... Tinha fugido?
    Gosto desta vertente rural.
    Bjnhs mil
    Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havia cão...
      Agora é raro andar por caminhos lá do interior, infelizmente.

      😘

      Eliminar
  6. Foto fantástica.
    O interior esquecido.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eternamente esquecido, mesmo que as cidades ou vilas mais importantes o não sejam...

      Abraço amigo.

      Eliminar
  7. Eu gostei muito desta fotografia.
    Acho que está uma composição muito bem cuidada e harmoniosa.

    ResponderEliminar
  8. Muito bom o enfoque. Parabens

    ResponderEliminar
  9. Uma imagem extraordinária... mas como as imagens do João, têm o dom de permanecer inesquecíveis... esta pareceu-me familiar... :-) Gostei mais deste enquadramento, do que o que lhe foi dado, em 4 de Fevereiro de 2016.
    Beijinhos! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens uma memória visual invejável, ANA !
      Procedi a um ligeiro toque nesta.

      Mais um beijo muito amigo.

      Eliminar
  10. Agradeço ao REMUS ter seleccionado esta imagem como a ESCOLHA DA SEMANA.
    Deu-me um enorme prazer !

    ResponderEliminar
  11. ... uma imagem que me apraz ver ... fez-me voltar aos meus 6 anos ...

    ResponderEliminar