.

sábado, 11 de janeiro de 2020

CONVERGÊNCIAS II

© João Menéres

18 comentários:

  1. Beijinho de domingo!
    Esse olhar não pára e apanhou uma "Christmas tree" num ângulo bem criativo.
    Mil beijinhos pela convergência.
    Luísa

    ResponderEliminar
  2. Lindas, as convergências de Natal.
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  3. "Convergindo" também com a hora mágica ?!
    A mais bela das convergências que alguma vez vi !!!
    Ouro puro sobre azul !...
    Parabéns, João !
    Beijinhos e BOM DOMINGO, como ele, hoje, bem azul.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha que ser, não é ?
      Lindo dia mas frio ( mesmo ao Sol ! ).

      😘

      Eliminar
  4. ... aqui aconteceu um olhar convergente em direcção ao topo ... pleno de alegria ... ilusão cor e mestria ...

    ResponderEliminar
  5. No ano passado tirei umas fotos do interior da árvore da Praça do Comércio... mas esta do João, está incomparavelmente mais bonita, do que qualquer uma das minhas...
    Até porque o fundo azul do céu, casou muito bem com as decorações também azuis da árvore... as minhas apanharam um estrutura mais pesada... e com uma iluminação que não terá sido das melhores...
    Beijinhos! Não sei porquê, João, mas o seu blog, está a custar um pouco, a abrir aqui deste lado... tenho notado isso neste último mês... provavelmente alguma actualização recente... que talvez me falte fazer, aqui deste lado...
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua opinião que muito prezo, Ana.
      cho estranho a dificuldade em abrir o meu blog.
      Por estas bandas, não procedi a nenhuma alteração.
      Apenas incluí no side bar o PORTO MEU.

      Boa sorte para as próximas aberturas.

      E o beijo amigo de sempre.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Mais uma vez te agradeço a opinião, Gracinha.


      Um beijo amigo.

      Eliminar