.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CAMÉLIAS

© João Menéres

12 comentários:

  1. UM SHOW,João! abração praiano,chica

    ResponderEliminar
  2. Como esta visão maravilhosa nos cheira a Primavera !...
    beijinhos, João, e um BOM DIA.:)

    ResponderEliminar
  3. Cartão postal romântico da década de 50. srsrsr

    ResponderEliminar
  4. Bonitas, essas camélias. A cameleira do quintal pendura em carga de flores destemidas, carregada de botões, as flores sorrindo ao frio em doçura garrida (são rosadas e de corola simples). Pena que, como dizia minha mãe, sejam flores sem cheiro. Mas enfeitam o olhar.
    Bom Dia:)

    ResponderEliminar
  5. São tão lindas! Eu dizia que eram rosas. Nunca vi camélias assim...
    Lindíssima foto!
    Beijinhos e uma boa quinta-feira:))

    ResponderEliminar
  6. Uma imagem, que é um verdadeiro hino à beleza, à poesia, à vida, à natureza...
    Uma verdadeira maravilha!... E estão tão lindas... que assim de repente, até as vou imaginar como rosas, tal como a Isabel... e quase que até dá para lhes sentir o aroma... precisava de ver uma imagem assim hoje, para me fazer sair daqui, a respirar melhor... :-)) e agora vou de volta, para a minha tosse, espirros, e Ben-U-Rons!... :-)) A minha gripe, prossegue dentro de momentos!...
    Beijinhos, João! Continuação de uma feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Quanta beleza numa foto só! Acreditas que hoje falei em ti ao passar por uma encosta coberta de mimosas... Já bem amarelinhas...
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Lindíssimas flores numa lindíssima foto.

    ResponderEliminar
  9. Una belleza muy Natural ,que bien has sabido ver.

    Tienen un color precioso.

    Besos

    ResponderEliminar
  10. ... que se pode dizer de uma foto que nos faz sorrir e ter um olhar feliz ...

    ResponderEliminar
  11. Camélias?
    Tem a certeza?
    Isto a mim parece-me rosas, principalmente por causa das folhas e dos espinhos.
    :-)

    Mas as rosas ficaram bem retratadas.

    ResponderEliminar