.

domingo, 27 de outubro de 2019

PORQUE HOJE É DOMINGO...







Nós, os "Silver Surfers"(designação que os jovens usam para as pessoas mais velhas que navegam na Internet), às vezes temos problemas com nossos computadores.

Ontem tive um, chamei o Joãozinho, um garoto de onze anos de idade que mora aqui mesmo na porta ao lado - e cujo quarto se parece com o Mission Control - e pedi-lhe para dar uma olhadela...

Ele clicou num par de teclas e logo resolveu o problema.

Quando ele estava indo embora, chamei-o e perguntei-lhe: "Então, qual era o problema? "

Ele respondeu: 'Foi um erro de ‘ID dez TA’ ".

Eu não queria parecer estúpido, mas ainda assim perguntei:

"Um erro de ‘ID dez TA’ "?
O que é isso?

Ele sorriu sarcástico....

- Você nunca ouviu falar de um erro de ‘ID dez TA’?

- Não, respondi.

- Escreva isso numa folha, disse ele,…eu acho que você vai descobrir.

Então, eu escrevi:


 

              ID I0 TA



E eu que gostava tanto do Joãozinho...
  

 

11 comentários:

  1. É a vida. O joãozinho nem foi completamente indelicado e deixou-o descobrir sozinho. Bom expediente:).

    ResponderEliminar
  2. O Joãozinho sempre no seu melhor.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Ri com gosto. Não que o autor do texto me mereça risos, mas sim, a beleza singela da publicação. Assim sendo, quantas vezes, já não fui um "" ID dez TA "".
    Estamos sempre a aprender. Ai ai ai o Joãozinho. Coisas da juventude

    Votos de um domingo feliz, de Paz e Amor

    ResponderEliminar
  4. O que já me ri!��
    Tantas vezes me senti assim quando me deparo com problemas nesta máquina. Por vezes dava jeito ter um Joãozinho por perto, mesmo que depois me chamasse idiota��

    Beijos João

    ResponderEliminar

  5. Muita piada, sim, Senhor ! :)))))))

    Bem espertinho e hábil este Joãozinho... Falta-lhe apenas talvez um bocadinho mais de diplomacia que, esperto como é, irá aprendendo... para segurar, quem sabe, muitos eventuais "clientes" no futuro...
    Gostei !
    Bj e uma boa semana.:)

    ResponderEliminar
  6. HOJE APANHEI UM SUSTO TREMENDO !

    Ao querer fazer uma pasta com a colheita destes três dias passados fora, LIMPEI o cartão de memória com essa imagens TODAS !
    Felizmente, coloquei-as numa pasta dentro do próprio cartão !!!
    Foi uma hora de bárbara tortura e desespero !

    Sou um autêntico ID dez TA !!!

    ResponderEliminar
  7. Ohhhhhhh
    Não posso crer. O Joãozinho não fez jus à elegância e cortesia do vizinho.
    Malandreco.

    Bjnhs. Boa semana,
    Luisa

    ResponderEliminar
  8. O Joãozinho é terrível!!! :)))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto do Joãozinho. Nota 10 Tá?

    ResponderEliminar