.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

UMAS ASSIM, OUTRAS ASSADO

© João Menéres

21 comentários:

  1. Olá, bom dia:- Uma imagem diferente que gostei de ver.
    .
    POEMA ** Fremente Loucura **
    .
    Desejando uma semana feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço ter-me permitido saber que gostou desta imagem !

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Ser diferente não impede de partilhar o mesmo espaço!!! Olhar bem pertinente e eu aplaudo!
    Boa semana 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não restam dúvidas que o teu OLHAR está atento, Gracinha !

      Um beijo grato.

      Eliminar
  3. Fantástica imagem. E viva a diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Eduardo !
      As suas palavras constituem sempre um forte incentivo para mim.

      Eliminar
  4. Por vezes, a diferença é um bálsamo... uma pincelada que gratifica o olhar e o sentir... É o caso. Gosto.
    Bem visto. E oportuno.
    Beijinhos sob um céu tão cinzento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, precipitei-me, Maria Manuela.
      O fim desta não era para o Grifo !
      Tinha pensado nela para o MENSAL de Novembro !Agora é tarde e Inês é morta...

      Um beijo muito amigo.

      Eliminar
  5. Mataste Inês com listas de festa, ares de veraneio e dias solarengos.
    Novembro virá listado de Marron ou vert d'automne.
    Aguardemos que o tempo chegue,sim?

    ResponderEliminar
  6. Tratou-se de um mero suicídio provocado por falta de tempo para me poder concentrar, Luísa.

    Obrigado pelas tuas lindas palavras, minha amiga.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada foto, cada poço de inspiração! Em algumas afogo a escrita, noutras, afago as palavras.
      Tu inspiras.
      Bjnhs minhotos (com vontade de ligar o aquecimento..).

      Eliminar
    2. Chegaram o frio, a chuva e o Outono em força. Já não há meio termo... Nem na temperatura!

      Eliminar
    3. Também pensei em ligar o aquecimento, mas ainda resisti...

      Não te afogues tu !...

      Está tudo mudado.
      Nada é como dantes.
      Conformas-te ?
      Eu alinho numa manif... !!!

      Eliminar
  7. Fiquei completamente rendida pelo grafismo conseguido com as cadeiras.
    Muito bom!

    Beijos João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, Manu, distraí-me e editei-a no blog.
      Tinha outro fim, embora viesse a aparecer.

      Um beijo gratíssimo e amigo.

      Eliminar
  8. A evidência da ovelha negra da família, neste caso até será vermelha, está excelente.
    O grafismo conseguido está visualmente sublime.
    É uma fotografia que faz plenamente o meus gosto pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era para o desafio Mensal, Remus, mas cliquei mal e saiu aqui.
      Paciência.

      Eliminar
  9. ... a diferença que realça ... sem lugares cativos sequenciais ou alternados ... ( o olhar do mestre)

    ResponderEliminar