.

domingo, 7 de julho de 2019

PORQUE HOJE É DOMINGO...




Assunto: Ao balcão do BES


Um homem entrou no BES, foi ao caixa e disse:
- Eu quero abrir a porra duma conta na merda deste banco, s'faxavor!
A rapariga da caixa, estupefacta, perguntou:
- O Senhor desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse. Não se
importa de repetir?
- Bem, veja lá se ouve desta vez, ca....lho! Eu disse que quero abrir a
porra de uma conta na merda deste banco! Comé?? Demora muito?
Ela pediu licença e foi contar a desagradável situação ao gerente,
que concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado.
Dirigiu-se com ela ao balcão e interpelou o homem:
- O Senhor importa-se de me dizer o que se passa? Há algum problema?
- Foda-se, não há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 75
milhões no Euromilhões e quero abrir a porra duma conta na merda
deste banco!
- Ah! Percebo perfeitamente... e esta p.... está a complicar as coisas
ao Senhor Doutor, não é verdade?

10 comentários:

  1. 😋😂😘 Toca a abrir a conta, c.....

    ResponderEliminar
  2. https://www.almadeviajante.com/aldeia-preservada-quintandona/
    ...
    Quintandona fica perto de Penafiel e a meia hora do Porto!
    ...
    Bom domingo 🤗

    ResponderEliminar
  3. João meu querido, vi hoje uma foto sua no Facebook do Edu,
    lendo o livro dele.
    Que foto mais linda!
    Amei, você está ótimo!

    Beijo querido
    Saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhan querida : Obrigado do coração, mas não tão bem como desejava na realidade.

      Beijo.

      Eliminar
  4. Se calhar o homem sofria de Síndrome de Tourette!... E vai daí... contagiou o gerente... também com o entusiasmo dos 75 milhões... que devem ter ido directos, para um Salgadinho de Espírito Santo de Orelha... :-D
    Beijinhos, João! Feliz semana! E esperando que se encontre bem... mas já estou a ver que algo se passa, pela resposta anterior!... Que não seja nada de cuidado, são os meus votos!
    Por aqui... às voltas com muitos cuidados, com a medicação da minha mãe... um dos medicamentos, está a fazer-lhe alguns sintomas de intolerância... nada de grave... mas ainda não consegui descobrir se é só um medicamento... ou se é o efeito de dois combinados... enfim!... Há sempre algo, para nos azucrinar a cabeça...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar