.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

ESTRELÍCIA

© João Menéres


CLOSE UP

17 comentários:

  1. Que belo enquadramento. Hoje acordei cedo e sou o primeiro a elogiar essa Estrelícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então desejo que seja um grande dia, Eduardo !
      E o jersey amarelo é mesmo seu !!!

      Muito obrigado pela honra que me dá.

      Eliminar
  2. A magia da côr, e não só, em todo o seu esplendor.
    Os milagres da Natureza captados por quem a sabe vêr, em cada pormenor, com toda a minúcia.

    Beijinho, Amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, minha amiga, pelo teu comentário que para mim é sempre um elogio.

      Um beijo amigo.

      Eliminar
  3. Esta está soberba. Cor e veludo num fundo enigmático que lhe acrescenta o gosto/boca no olhar.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Tão bela e exótica na forma e na cor e na força das linhas que mais parece realmente mais ave do que flor.
    Parabéns por esta foto tão "close" e tão impregnada de movimento !...
    Aquela asa amarela é bem a asa de uma ave do paraíso...
    Beijinhos, João.:)

    ResponderEliminar
  5. GRACINHA
    AGOSTINHO
    MARIA MANUELA


    Desculpem agradecer em conjunto.
    Fiquei muito feliz com os elogios de cada um, como devem imaginar.
    Saboreei cada uma das palavras que tiveram a amabilidade de escrever.

    Beijos e um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Esta é muito bonita.
    Aqui por Macau há algumas que são feias e dispensáveis.
    Na Assembleia Legislativa então...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada "flor" requer ambiente próprio, Pedro Coimbra...
      Imagine um peixe no deserto.

      Eliminar
  7. É este teu brilho que nos ilumina a vontade de visitar o grifo, todos os dias!
    Bjnhs minhotos

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, Luísa.
    De vez em quando calha bem.

    Um beijo num dia que foi de muito calor para mim.

    ResponderEliminar
  9. Tão linda a foto! Peço desculpa mas nem sequer vi a postagem. Aniversário de meu pai:), estive meio off. E perdi o ângulo da flor. Eu que as tenho em casa e no quintal. E nem sequer as aprecio grandemente. Uma oferta antiga que prolifera e se alarga de ano em ano. Um dia apanham-me o quintal de vez:).
    Hoje houve calor infernal. Mas a noite há-de trazer uma aragem.

    ResponderEliminar
  10. Que felicidade teres aniversário de pai !

    Como perdeste o ângulo da flor ???

    Eu gosto das estrelícias !
    Acho que têm sensualidade...

    Um beijo muito grato.

    Eu gosto das estrelícias. Acho que são sensuais...

    Um beijo e muito obrigado.

    ResponderEliminar
  11. Que felicidade teres aniversário de pai !

    Como perdeste o ângulo da flor ???

    Eu gosto das estrelícias !
    Acho que têm sensualidade...

    Um beijo muito grato.

    Eu gosto das estrelícias. Acho que são sensuais...

    Um beijo e muito obrigado.

    ResponderEliminar
  12. ... que beleza de cores neste quadro de olhar pintado ....

    ResponderEliminar
  13. Uma flor que considero tremendamente difícil de se fotografar... numa imagem primorosa, e de uma elegância a toda a prova!...
    Belíssimo trabalho fotográfico, João!!! Está formidável!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar